Quando entrei e vi o cenário do “Mundo Espiritual”, pensei que era um jogo antigo muito tradicional. Porém, não esperava que na trama Lin Qianyin, uma garota de uma cidade moderna, se aventurasse com Zhao Tianxing do mundo espiritual. Essa combinação é bastante interessante. Mas, como novato, fui muito imprudente e estraguei tudo sem olhar para nada. Como resultado, a primeira grande armadilha foi – a combinação de generais espirituais! A princípio pensei em ir com o bonito, mas na masmorra fui derrotado pelo adversário. Mais tarde descobri que existe uma relação de restrição entre a técnica de controle do espírito e o espírito geral, e desperdicei muitos recursos para atualizá-la😤
Outra armadilha é o cultivo de animais de estimação espirituais. Eu vi que o pássaro fada era particularmente bonito, então alimentei-o com materiais como um louco. Como resultado, a missão principal posteriormente exigiu fragmentos de outro tipo de animal de estimação espiritual. Fiquei sem materiais e só consegui olhar. Mais tarde, vi um chefão no fórum dizendo que você deveria manter os recursos iniciais. Não queira tudo que você vê como eu. Eu realmente me arrependo.
Mas eu realmente gosto do enredo deste jogo. A garota moderna e o jovem do mundo espiritual salvam o mundo espiritual juntos. Parece muito fresco. E o cenário do misterioso declínio do mundo espiritual sempre me faz querer retroceder na trama principal e ver quais segredos estão escondidos no mundo espiritual. É que a dificuldade de algumas masmorras é um pouco alta para mim, talvez eu seja bom demais nisso😅
Existe alguém que possa me ensinar, esse novato, qual general espiritual devo treinar primeiro no estágio inicial? Existem também aqueles baús de tesouro escondidos no jogo de exploração, por que nem sempre consigo encontrá-los? Esperando online, é muito urgente! Por fim, gostaria de agradecer ao meu amigo que me recomendou este jogo. Embora eu tenha pisado em muitas armadilhas, gostei muito de jogar. Quanto mais eu assistia a trama, mais eu queria assistir. Espero poder tocá-lo lentamente e entendê-lo! 🙏