图片
Acabei de terminar "Yijing AI Adivinhação". Como posso dizer, este é provavelmente o jogo mais silencioso que joguei este ano. Não é uma obra-prima com gráficos impressionantes, nem um RPG com enredo dramático, mas é muito adequado para abrir tarde da noite, ouvir o vento lá fora e jogar devagar sozinho.
Na verdade, originalmente me senti atraído pela função de “tirar fotos para identificar caras e coroas de moedas” haha ​​​​🤣 Porque fiquei acordado até tarde há um tempo e meu cérebro estava sempre um pouco preso, então era muito difícil para mim calcular mentalmente as caras e coroas das moedas. Acontece que esta função é realmente útil! Basta pegar algumas moedas e jogá-las sobre a mesa, tirar uma foto e ela identificará automaticamente os prós e os contras, e então fazer um hexagrama com apenas um clique. Isto é especialmente adequado para jogadores como eu, que ficam confusos no meio da noite. 🌙
O que mais gosto é a função de interpretação de IA. Como os hexagramas e linhas originais são um pouco obscuros, ler chinês clássico no meio da noite é como fazer compreensão de leitura (coçar a cabeça). Mas é muito mais confortável quando combinado com a explicação detalhada da IA ​​em vernáculo. Ele me explicará o significado deste hexagrama em um tom muito gentil, como se um amigo que entende o I Ching estivesse sentado ao meu lado e conversando comigo.
Esta noite fiz três hexagramas para mim, e o terceiro hexagrama é particularmente interessante. Ele pergunta “Posso pegar meus periféricos de jogos favoritos na sexta-feira?” 😂 O processo de revelação dos hexagramas será um pouco complicado, mas o resultado não é ruim. Ei, eu acredito mesmo assim, espero que minha sorte seja mais forte na sexta-feira.
Para ser sincero, como uma coruja noturna que muitas vezes sofre de insônia, às vezes acordo às três da madrugada e não consigo voltar a dormir. Eu costumava assistir a vídeos para passar o tempo, mas recentemente descobri que jogar isso é na verdade mais terapêutico. Apaguei as grandes luzes da sala, deixando apenas o pequeno abajur sobre a mesa, cliquei em um hexagrama e ouvi a IA sussurrando os hexagramas para mim, e meu coração lentamente se acalmou.
Sempre sente que esse sentimento é um pouco como os antigos lendo tarde da noite? Mesmo eu estando jogando no celular hahaha 📱
Mas você ainda precisa controlar o tempo que passa jogando. Olhei a hora agora há pouco e já passava das quatro da manhã... Ah, você concordou em ir dormir cedo hoje? Esqueça, de qualquer maneira só vou trabalhar ao meio-dia de sexta-feira, brinco um pouco e depois vou para a cama.
Ah, a propósito, se você costuma sofrer de insônia ou gosta de jogar coisas lentas tarde da noite, pode experimentar este jogo. É divertido se você não está com pressa, pense nisso como encontrar um parceiro tranquilo ~ 🍵
Boa noite, vou fazer uma previsão para mim novamente e ver se consigo ficar acordado menos tarde esse mês. 🌙✨