图片
Deixe-me falar sobre mim primeiro. Sou uma assistente social de 25 anos. Viajo diariamente por uma hora e faço uma pausa de 40 minutos para almoço. Quando chego em casa à noite, só quero deitar. Eu costumava jogar muito, mas agora não tenho nem energia para ligar meu computador, então os jogos para celular se tornaram meu único sustento espiritual. Mas, para ser honesto, muitos jogos para celular são muito chatos agora. Tenho que fazer check-in online a cada passo, o que é mais cansativo do que ir para o trabalho. Eu realmente não aguento 😭
Então descobri recentemente um jogo de tesouro chamado “Ultraman King Legend”. Originalmente, pensei que fosse outro jogo IP para celular sobre cortar alho-poró, mas acabei jogando por dois dias. É bastante adequado para trabalhadores com pouco tempo como nós.
Em primeiro lugar, este jogo é do tipo cartas + ação, não o tipo de jogo online pesado que você não consegue parar de jogar depois de jogá-lo. Cada batalha dura apenas alguns minutos. Você pode jogar alguns jogos no metrô e bloquear a tela quando chegar à estação. Não há pressão alguma. É uma combinação perfeita durante a hora do almoço. Tome dois depois do almoço, pegue um peixe e você se sentirá melhor no trabalho à tarde 😂
Em segundo lugar, como alguém nascido nos anos 90 que cresceu assistindo Ultraman, a escalação de personagens deste jogo é realmente abrangente. Zofi, Severn, Tiga, Zero, Rob e Tregear, todos eles! Os efeitos especiais 3D também são muito bons, e quando você aumenta o zoom em um movimento, realmente parece que há algo dentro. Quando a música de fundo começou a tocar, quase gritei no metrô. As lembranças de infância estão repletas, quem sabe, minha família 😭
O mais importante é que isso não te obriga a gastar dinheiro, nem te obriga a gastar dinheiro. Estou jogando há alguns dias e passo apenas dez ou vinte minutos todos os dias realizando tarefas diárias, comprando cartas e cultivando meus personagens favoritos, e meu progresso não caiu muito. Para funcionários de escritório como eu, que ficam exaustos depois do trabalho, é realmente o ideal.
Para ser honesto, não há muitos jogos que possam me manter na lacuna de 996. Se você também é um trabalhador e deseja recuperar um pouco da glória de sua infância, experimente este produto. Não é uma perda, na verdade.
Ok, vou pegar o metrô na hora do rush noturno e jogar mais uma partida de Tiga antes de sair. Afinal... uma nova tempestade surgiu, como podemos ficar parados! 🦸‍♂️