图片
Primeiro, deixe-me contar como descobri esse jogo. Eu estava navegando na app store há dois dias. Vi que a avaliação era muito alta mas o número de downloads não era muitos. Cliquei por curiosidade. Nossa, não consigo parar de jogar esse jogo. É tão bom. Aviso⚠️
O foco principal deste jogo é zero krypton cultivando a imortalidade + amor e romance. Digamos apenas que existem muitos jogos para celular no mercado sob a bandeira zero krypton, mas a maioria deles são truques de trapaça. 😅 Mas "Immortal Saint Romance" é uma verdadeira consciência, camaradas! Ao entrar no jogo, você receberá vários códigos de resgate: vip666, vip777, vip888. Clique na interface do bem-estar e entre nela. Depois de recebê-lo, você pode decolar diretamente. 🛫️ Você pode se divertir jogando sem nenhum ouro de criptônio durante o estágio de iniciante. Dou nota máxima a esta operação💯
Os gráficos devem ser elogiados. Os gráficos 3D estão no nível do jogo para PC, a modelagem dos personagens é super delicada e as cenas de fadas são tão lindas que cada peça delas tem qualidade de papel de parede! Pessoas como eu, que têm altos requisitos de qualidade de imagem, ficam maravilhadas. O efeito de luz e sombra quando a espada voa é realmente incrível ✨ Além disso, a sensação de combate é super emocionante e os efeitos especiais das habilidades voam por todo o céu. É tão emocionante lutar que 666 não consegue parar de jeito nenhum!
O que mais me impressiona é o sistema do amor! Este jogo se concentra no amor e na interação social. Vocês podem se tornar um casal de fadas com os irmãos e irmãs mais novos do jogo, realizar tarefas juntos e curtir a paisagem juntos. Não é muito fofo 🥰 Um solteiro como eu experimentou um amor de fada no jogo (embora eu ainda não tenha encontrado um CP), mas é muito divertido ver outros se casando haha
Vamos falar sobre a jogabilidade. O sistema de cultivo de imortais é bastante aprofundado. Existem todos os tipos de elementos de cultivo de imortais, como alquimia, refinamento de armas, exercícios, superação de tribulações e ascensão. As tarefas diárias não são muito difíceis e são adequadas para estudantes universitários como eu, que precisam ir para a aula e jogar todos os dias. Fique online para realizar tarefas, jogar masmorras e conversar com amigas fadas. É relaxante e confortável ~
Ah, a propósito, o desenvolvedor deste jogo é Guangzhou Qianyou Network. Embora não seja uma grande empresa, o nível de cuidado pode realmente ser sentido. O jogo está atualmente rodando na plataforma 5.0 e parece ser jogável em Android e Apple. De qualquer forma, posso jogar sem problemas no meu celular e não encontrei nenhum bug.
De qualquer forma! Este jogo é realmente um tesouro impopular. Poucas pessoas jogam, mas a qualidade é definitivamente online! Venha jogar agora antes que se torne um grande sucesso. Talvez seja para jogadores antigos no futuro. 😎 De qualquer forma, pretendo continuar jogando por muito tempo. Você tem algum amigo que possa cultivar a imortalidade comigo? Adicione-me na área de comentários e eu o levarei voando! Por fim, gostaria de dizer que não existem muitos jogos que você possa jogar com zero krypton. Irmãs e irmãos, entrem correndo e tudo acabará! 🚀