Você pode acreditar? Eu nem entendi como era o sistema de combate, então entrei correndo só de olhar as ilustrações! A fênix renasceu das cinzas, as camadas de penas na pintura vertical, presa, presa, cada pena estava cheia de chamas. Gritei diretamente para a tela: “Este é meu substituto natural!” 🐦🔥 Tem também a raposa de nove caudas, aquele espírito encantador, com olhos preguiçosos e calculistas ao mesmo tempo, e um sino pendurado na ponta da cauda. Em um instante, imaginei um enredo de sadomasoquismo travesti de 100.000 palavras! Quem sabe, familiares, esse pintor deve ter aprendido secretamente a “técnica de infusão de alma”, certo? !
Na verdade, costumo jogar muito superficialmente e apenas sigo esta regra: se os gráficos verticais não forem bonitos, não me darei ao trabalho de clicar neles, por mais incrível que seja o enredo; se os gráficos verticais me fazem lamber a tela, ainda posso jogar com uma sensação de ritual, mesmo que o sistema de combate esteja totalmente inativo! Este jogo é uma explosão para o meu XP. O controlador de cabelos brancos está em êxtase, o controlador com orelhas de animal está em êxtase e até o controlador da balança pode encontrar um lar! Para coletar as quatro bestas sagradas, eu até usei todos os benefícios de novato para chocar ovos... mas um lobo de olhos brancos eclodiu? Não, é um filhote de lobo de olhos brancos, mas por sua aparência majestosa depois de evoluir para um tigre branco, perdoarei imediatamente o mundo inteiro! 🐯
O mais escandaloso é que este jogo também se envolve na “evolução de fusão de feras míticas”. Eu apenas confiei no princípio de “selecionar materiais com base em seus rostos” e lutei juntos contra um unicórnio e uma garça, evoluindo para um pássaro branco sagrado com um chifre espiral de arco-íris na cabeça. Enviei uma captura de tela da cena para nosso grupo de discussão de dubladores com o texto "Este é um espírito de fada que nem mesmo um dublador stand-up consegue igualar!" Como resultado, um irmão me pediu o ID do jogo através do cabo de rede... Com certeza, o fim do mundo bidimensional é a aparência! 🌈
De qualquer forma, quando estou online todos os dias, apenas procuro materiais, vejo pinturas verticais, faço capturas de tela como papel de parede e, ocasionalmente, clico duas vezes no botão de batalha para fingir que estou "experimentando" - afinal, o que nosso grupo XP quer é uma sensação de atmosfera! Tem algum amigo que também está jogando? Marque um "animal de estimação divino" na área de comentários e eu o convidarei para o meu "grupo de ajuda mútua para lamber telas". Vamos trocar ideias sobre qual forma evoluída da besta divina é a mais digna de ser atacada! Uma última coisa a acrescentar: posso realmente assistir a animação das asas de Suzaku se abrindo o dia todo! ! ! 🔥🔥🔥