图片
Recentemente, vi alguém falando sobre classificações de jogos na “Área de lançamento de romance original”. Na verdade, sempre achei que as classificações eram bastante subjetivas, mas como quero recomendar “Ancient Soul”, vou dividi-las de acordo com as minhas dimensões habituais, que também podem servir de referência para amigos que queiram entrar no jogo.
Em termos de gráficos, o estilo sombrio e o fundo da mitologia nórdica criam uma boa atmosfera geral. A grande cena da Árvore do Mundo e a diferenciação visual das três linhas de tempo-espaço de Xuyin/Ancient Glory/True Skeleton são todas bem feitas, e a modelagem do personagem e os efeitos especiais de habilidade estão em um nível acima da média. No entanto, a precisão da textura e os detalhes de luz e sombra de algumas cenas ainda podem ser vistos como resultado de restrições de custo. Há uma lacuna entre ele e o 3A de primeira linha, mas ainda é comparável ao mesmo tipo de jogos para celular. Dou a esta dimensão 8 pontos.
A jogabilidade é o principal ponto de venda deste jogo. Como uma sequência da série "Soul Blade", a sensação de ataque e operação é muito sólida, e o ritmo de esquiva, bloqueio e combos é muito parecido com a alma. O que mais me atrai é a dupla seleção de “Sacrifício” e “Redenção”, que muda diretamente o rumo da trama e os deuses auxiliares obtidos, tornando a experiência multijogo completamente diferente. Mas, para ser honesto, a curva de dificuldade é um pouco íngreme, e alguns chefes nas fases posteriores não são amigáveis ​​para jogadores não qualificados, e as limitações físicas bloquearão o progresso da história principal, o que afeta a imersão. Dou a esta dimensão 8,5 pontos.
O modelo Krypton Gold é 0, o que significa download gratuito mais compra no aplicativo. Atualmente, os pontos de pagamento são principalmente para skins e alguns adereços convenientes. Não há configuração de desenho de personagens para forçar o criptônio. A ajuda dos deuses é obtida através da seleção de enredos e quedas de nível, o que é bastante cuidadoso. Mas se você quiser passar de nível rapidamente ou coletar perfeitamente, ainda terá que gastar algum dinheiro para comprar pacotes de resistência ou materiais, mas o Zero Krypton Party também pode jogar, só que mais devagar. Dou a esta dimensão 8 pontos.
O aspecto social é relativamente fraco e basicamente não há uma jogabilidade interativa forte. Existem apenas classificações e um sistema de suporte simples. Você não pode formar uma equipe para jogar masmorras e não existem projetos como batalhas de guildas. Este jogo é mais uma experiência autônoma e é adequado para quem gosta de controlar lentamente os controles sozinho, mas se quiser jogar com amigos, você pode ficar desapontado. Eu só tenho 6 pontos nesta dimensão.
No geral, eu daria cerca de 8 pontos. É mais pesado do que jogos de ação semelhantes para celular, e os ramos do enredo são cuidadosamente projetados, e os temas da mitologia nórdica e Ragnarok não são ruins em jogos para celular. Mas se você procura interação social ou corte fácil, este não é o modelo para você. Em última análise, o critério de pontuação é verificar se o jogo é eficaz nas dimensões que mais lhe interessam. “Ancient Soul” está obviamente preparado para jogadores que gostam de ação, operações pesadas e podem aceitar a frustração. Eu recomendo para aqueles jogadores de ação hardcore que estão dispostos a estudar combos e escolhas de enredo. Quanto aos outros, você pode tentar primeiro e depois decidir se quer ficar. 😎