图片
Como novato em jogos para celular, realmente encontrei muitas armadilhas e quero compartilhá-las com minhas irmãs que também são novatas. Em primeiro lugar, embora este jogo seja escrito como "Descriptografia feminina do amor no multitempo e no espaço", a princípio fui completamente desencaminhado pela palavra "amor", pensando que era apenas um doce caso de amor, mas quando entrei, descobri que precisava usar meu cérebro para resolver quebra-cabeças! 😭
Minha primeira armadilha foi não assistir a trama, enlouquecer, pensando que iria simplesmente pular como aqueles jogos de cartas. Como resultado, muitas pistas não foram conectadas e as relações entre os personagens ficaram uma bagunça, principalmente a encomenda da agência de detetives. Eu não tinha ideia de por que a heroína de repente aceitou aquela enorme comissão. Ou descobri depois, lendo a análise do chefe no fórum, que cada escolha afetará o rumo da trama mais tarde!
A segunda armadilha é o uso indevido de recursos. Quando comecei a jogar, tudo era novo. Usei todas as moedas de ouro e adereços. Mas no quinto capítulo, eu estava preso em todos os níveis. Eu nem tinha remédio para restaurar a saúde. Tive que fazer login online todos os dias para receber o subsídio mínimo de subsistência. Foi realmente miserável 😢
Há outro particularmente importante! Lembre-se de economizar mais! A princípio não sabia, mas cometi um erro ao clicar em uma determinada opção de tecla. Queria voltar e selecionar novamente, mas descobri que este jogo não me permite carregar arquivos, então tive que salvá-los manualmente. Como fui ganancioso e não salvei o arquivo, repeti o quebra-cabeça anterior e quase desmaiei...
Mas para ser sincero, embora tenha pisado em muitas armadilhas, quanto mais jogava, melhor ficava! Os personagens gatos são todos tão fofos, e o homem misterioso faz meu coração bater mais rápido toda vez que ele aparece haha. O enredo também é bastante atrativo, principalmente a parte sobre “encontro ou reencontro”. Assisti várias vezes e fiquei arrepiado.
Como novato, aprendi bem agora. Eu leio o guia antes de postar fotos todos os dias. Eu economizo recursos e não os uso. Quando encontro algo que não entendo, procuro os posts dos marmanjos. Embora ainda haja muitos lugares onde estou confuso, está muito melhor do que no início!
Se houver algum novato como eu que acabou de entrar no poço, por favor, não siga meu exemplo e caia nessas armadilhas! Recomenda-se ler o enredo primeiro com calma, não tenha pressa, economize alguns recursos e salve-o a qualquer hora e em qualquer lugar! Vale muito a pena saborear este jogo aos poucos. Já dei para três colegas de quarto e eles também estão brincando haha🤣
Por último, gostaria de dizer que embora seja novo no jogo, sinto realmente que este jogo está muito bem feito. A combinação de resolução de quebra-cabeças e romance é perfeita e não é assustadora nem chata. Se você também gosta de histórias de suspense, você pode compartilhá-las juntos! Sentimentos ❤️