图片
Quem sabe, minha família, eu só estava entediado e queria encontrar um jogo para passar o tempo, mas quando joguei Thunder Plane Battle fiquei viciado! ! 😱 Como jogador sênior que passa tempo em fóruns de jogos todos os dias, juro que este é definitivamente um jogo para celular valioso que descobri recentemente. Devo ir para a área especial para dar aos meus irmãos a chance de se divertirem!
Você conhece aqueles jogos de masturbação estilo arcade retrô, certo? Quando eu era criança, passava uma tarde inteira jogando no fliperama! Thunder Plane Battle tem esse tipo de sensação, mas a qualidade da imagem e os efeitos especiais são perfeitos, é só yyds! 🎮 Você não precisa ler o tutorial no início. Basta cutucar o avião com o dedo e ele disparará. As balas são enormes. É tão divertido lutar. Realmente leva segundos para começar. Boas notícias para quem tem mãos fracas!
No começo pensei que esse tipo de jogo era simplesmente estúpido, mas acabei levando um tapa na cara depois de jogar alguns níveis. Esses inimigos alienígenas eram mais insidiosos que os anteriores, e suas balas eram rastreadas como se tivessem olhos. Eu estava com pressa para evitá-los e quase bati a máquina várias vezes. Fiquei com tanto medo que quase joguei meu telefone fora😭. Mas quanto mais difícil fica, mais quero jogar. No momento em que passei de nível, tive uma enorme sensação de realização. Fiquei mais feliz do que passar no exame!
O que mais me surpreendeu foi o sistema de atualização! Exploda aviões inimigos para obter moedas de ouro. Se você economizar moedas de ouro suficientes, poderá atualizar o avião. De um pequeno avião fraco a um senhor galáctico com poder de fogo total, a sensação de poder de combate crescente é realmente conhecida por todos que jogam! Agora estou viciado em completar níveis e economizar moedas. Cada vez que faço uma atualização, parece tão suave quanto um telefone novo, tão suave como a seda ~✈️
Além disso, existem botões de habilidade no jogo, que podem ser detonados com um clique em momentos críticos, e o movimento de limpeza de tela é tão legal que não tem amigos! Às vezes, quando você está cercado e sem fôlego, você pode simplesmente usar uma habilidade para matar instantaneamente, o que é uma sensação ótima! Meu colega de quarto me viu jogar e perguntou que tipo de jogo era. Eu disse que era Defesa da Galáxia. Ele não acreditou, mas agarrou-o e jogou duas partidas. Foi tão bom. Agora ele está ainda mais viciado que eu 😂
Quanto às deficiências... é muito agressivo! Eu não conseguia parar de jogar um jogo após o outro. Eu secretamente pensei em como me esquivar de balas durante a aula. Mas, novamente, este jogo é grátis! livre! Pessoas com taxas zero de criptônio também podem se divertir muito. Ao contrário de alguns jogos que ficam presos sem gastar dinheiro, este desenvolvedor Nanjing Moye é tão meticuloso que devo dar um joinha👍
Por fim, quero perguntar: há algum irmão que forma uma equipe para obter pontuações altas? Informe na área de comentários. Meu recorde hoje é ultrapassar o oitavo nível. Se você não aceita, venha lutar! 🔥 Amigos que ainda não baixaram, corra e experimente. Garanto que você dirá uma coisa depois de jogar: Thunder Plane Battle, deus eterno! 🚀