图片
Quem sabe, minha família, fui arrastado para uma reunião de duas horas pelo meu chefe esta tarde. Fingi fazer anotações durante todo o processo, mas minha mente já estava no refeitório🍚. Quando voltei ao meu posto de trabalho, senti como se minha alma tivesse sido esvaziada. Eu só queria encontrar um jogo que não usasse meu cérebro para jogar. Como resultado, obtive este “Food Clash”... É verdade, não é fácil pescar, mas quando jogo bem quando pego peixes, sinto que posso segurar 996 por mais três dias!
Este jogo é simplesmente feito sob medida para os trabalhadores locais, certo? Falando sobre os Oito Elfos da Cozinha Principal, pensei que era o tipo de rotina que requer a criação de um monte de personagens, moagem de materiais e masmorras de fígado. Mas quando cliquei, descobri - Bom rapaz, quando você está online você só trabalha, mas quando está offline você pode simplesmente deitar e coletar recursos? ! Eu mato a equipe durante meu horário de almoço, inicio secretamente uma batalha automática à tarde e pego um lote de comida antes de sair do trabalho. Isso não é mais gratificante do que pescar no trabalho? 🥹
O que mais me irrita é o funcionamento vertical da tela! Irmãs, vocês entenderam, a tela é vertical! Você pode abrir uma pequena janela no computador da empresa ou ocultá-la em uma pasta do telefone e clicar nela com uma mão. Quando o chefe passar, você pode mudar para o Excel em um segundo e se exibir (é claro que não recomendo seguir meu exemplo, não me culpe se for pego). E o que diz sobre operação double-thread, eu entendo que é derrotar monstros automaticamente e receber recompensas ao mesmo tempo. Não há necessidade de ficar olhando para a tela como alguns jogos, e seus dedos estão prestes a pegar tenossinovite.
E a “batalha de um botão para raspar facilmente” realmente me salvou, um peixe salgado que nem se preocupa em combinar a escalação. No passado, quando eu jogava cartas, podia perder muito cabelo apenas estudando os vínculos, restrições e formações de equipe. Mas desta vez, só tive que sentar e cozinhar. O que é o tratamento do protagonista? Seja apenas o neto no trabalho e o tio no jogo! 😎
Vamos falar sobre os benefícios. A princípio não acreditei no slogan “Benefícios luxuosos sem espera”. Afinal, quem não foi enganado pelo “clique para pegar uma espada matadora de dragões”. Mas depois que entrei e recebi um monte de cupons e recursos para sorteio de cartas, percebi que este jogo está realmente disposto a doar, e até mesmo uma festa de Krypton zero como eu pode montar uma mesa de comida. Enfim, joguei dois dias e não gastei um centavo. Eu ainda passei de nível e até peguei o metrô a caminho do trabalho👀.
Para ser honesto, hoje em dia há muito pouca felicidade para os adultos. Durante o dia, o pai do Partido A mudou minhas necessidades para duvidar da minha vida. Quando chegava em casa à noite, tinha que gostar dos momentos WeChat do meu chefe, então só conseguia aquecer o estômago no jogo. Os elfos da comida em “Food Battle” são todos muito fofos. Eles incluem coisas como Mapo Tofu, Buddha Jumps Over the Wall e Sweet and Sour Pork. Eles me dão fome só de olhar para eles, mas não preciso cozinhar, o que alivia meu estresse. E não é fígado! Não é fígado! Não há nenhuma atividade onde você tenha que se inscrever todos os dias e levantar no meio da noite para pegar a comida. Pessoas como eu, com memória fraca, ainda podem jogar se eu perder dois ou três dias. Chorei.
Por último, gostaria de dizer a todos os colegas trabalhadores migrantes: Não importa o quão cansativo você esteja no trabalho, você deve se lembrar de encontrar secretamente alguma diversão para si mesmo. Não faça aqueles “jogos de fígado” que são mais cansativos do que ir para o trabalho. Nosso tempo deveria ser reservado para deitar. De qualquer forma, agora me escondo atrás da pasta de material de estudo e jogo esse “Food Fight” todos os dias, e estou muito feliz. Se o patrão me perguntasse o que estou fazendo, eu apenas diria que estava estudando a filosofia de “comida é a primeira prioridade das pessoas”. Há algo de errado com isso? 🤪
Ok, antes que o líder volte, vou tocar novamente. A reunião acabou, a reunião acabou!