图片
Deixe-me primeiro falar sobre os pontos mais irritantes deste jogo: zero ouro de criptônio, zero networking, sem barra de resistência, sem check-ins diários e sem batalhas de guilda. Você liga e faz, desliga e vai embora. É tão puro quanto um trabalho antigo de vinte anos atrás. Embora o nome do desenvolvedor Taoteng Interactive pareça um jogo da web, desta vez ele realmente fez algo real.
A jogabilidade é uma estratégia de guerra de defesa da perspectiva de Deus. Não é o tipo de posicionamento estúpido da torre. Você tem que observar o tempo e o número de tropas enviadas pelo oponente, calcular a velocidade e a quantidade de suas próprias tropas e reabastecer as tropas para a fortaleza à frente a tempo. Para ser franco, é um jogo dinâmico e o cérebro tem que se mover mais rápido que as mãos. Existem 400 níveis. Foi fácil na fase inicial e depois foi direto para a dificuldade infernal. Fiquei preso em uma certa fortaleza a noite toda. Por fim, mudei o general e usei uma habilidade impopular para passar. A sensação de queimar o cérebro ao passar de nível é dez vezes melhor do que comprar cartas para enviar mercadorias 😤
Cada general possui habilidades exclusivas no campo de batalha. Não é o tipo de esmagamento numérico. Existem alguns generais impopulares que podem se destacar em mapas específicos. Fragmentos de artefatos devem ser obtidos por meio de batalhas, não por meio de ouro criptônio. No momento em que são obtidos, você realmente sente a alegria de encontrar um tesouro. Você pode atualizar os atributos de suas tropas na loja, mas precisa contar com recursos de combate para trocá-los. O ritmo é razoável e não há lugar para forçá-lo a recarregar dinheiro.
A única desvantagem é que os gráficos são relativamente antiquados e os efeitos especiais são apenas isso, mas depois de jogar sinto que esta simplicidade é muito confortável. Afinal, nós, jogadores autônomos, estamos interessados ​​na jogabilidade e não nas skins, certo? Além disso, a plataforma operacional está listada como 4.3, o que provavelmente significa que ele pode rodar no Android 4.3 e superior. De qualquer forma, meu telefone antigo funciona sem qualquer pressão.
Resumindo, se você está procurando um jogo para celular independente e consciente, onde possa se acalmar e refletir, sem se preocupar com o fígado ou os rins, e apenas aproveitar a diversão da estratégia, vale a pena jogar este jogo. Não existem muitos fabricantes que conseguem durar 400 campanhas sem adicionar compras no aplicativo. Esta é a minha recomendação 🎮
A propósito, não espere nenhuma interação social. Você nem precisa adicionar amigos neste jogo. É perfeito.