图片
Para ser sincero, quando joguei Fishing and Bombing, tudo que consegui pensar foi na atmosfera do fliperama daquela época. Não havia smartphones naquela época. Custava 50 centavos por moeda, e você poderia ficar olhando para ela por um longo tempo, apenas sentado ali. Agora está melhor. Com o seu telefone celular, você pode "pegar" a qualquer hora e em qualquer lugar, e a qualidade da imagem é tão boa quanto um blockbuster 3D. Yao Ji realmente acertou o gosto desta vez.
Lembro-me de quando "Fishing Master" se tornou popular, eu ainda era um jovem atordoado, passando todo o meu tempo estudando como pescar peixes grandes com um só tiro. Agora olhe para esta explosão de pesca, ah, quando o cardume de peixes nada, as escamas estão refletindo a luz, e o respingo quando a bomba explode é como se fosse real. Qual é a maior mudança na indústria de jogos nos últimos anos? Não se trata de qualidade de imagem, trata-se de sinceridade, pessoal! A velha rotina de “reskin and go online” não é mais aceita. Agora, quando você abre o jogo, são distribuídas moedas de ouro grátis e até as torres são recheadas diretamente com pacotes de presentes, o que me deixa, um veterano, um pouco envergonhado.
Mas, para ser honesto, vocês, jovens, talvez não saibam que quando brincávamos de pescar nos fliperamas, isso era puramente baseado no toque. Agora esse jogo é muito bom, o tutorial para iniciantes é muito atencioso, até minha presbiopia consegue ver onde perder o código de resgate. O código ZFT679 pode levar à torre. Se você é novo na armadilha, lembre-se de aceitá-la. Isso pode poupar vários anos de desvios.
O que me deixa mais emocionado? Agora os jogos se tornaram ferramentas sociais. Eu apenas brinco de pescar e me divirto muito, e também posso entrar na guilda para conversar. O grupo está cheio de rapazes mais ou menos da minha idade que estudam a taxa de explosão dos peixes o dia todo. Há vinte anos, você poderia imaginar conversar com alguém do outro lado da tela sobre como atingir um tubarão com um canhão laser? Naquela época, o máximo que eu podia fazer era ir ao fliperama fazer uma batalha, e quem perdesse compraria picolés.
Ok, não vamos mais conversar, o forte que acabou de ser trocado ainda não está quente. Resumindo, este jogo é o mais divertido que joguei recentemente, não porque seja incrível, mas porque ainda parece “antigamente”, mas é muito mais conveniente do que naquela época. Se você também sente falta da felicidade naquele momento, é melhor descer e tentar. Vejo você no pesqueiro! 🚬🎮