Estou falando do jogo "Becoming an Immortal". Originalmente, pensei que fosse um MMO comum para imortais, mas assim que o joguei, fiquei imediatamente fisgado. Joguei por três dias e três noites. Agora vou lhe dar o guia completo para terminar o jogo. Está cheio de informações úteis, então corra! 🔥
Primeiro, vamos falar sobre a rota de atualização mais crítica no estágio iniciante. Não siga tolamente a linha principal até o lado negro. A linha principal ficará presa por volta do nível 20. Neste momento, você deve ir até a cópia da equipe para escovar o "Gangster's Lair". Lembre-se de preencher a equipe, não trabalhe sozinho! A eficiência da escovagem única é muito baixa. Depois de formar uma formação completa, a experiência aumentará e os equipamentos descartados ficarão bons. Usei isso para atingir o nível 35 de uma só vez ontem e foi tão emocionante!
Em termos de habilidades de combate, aí vem o ponto chave! ! As combinações de habilidades neste jogo são muito importantes. Não existem outros truques. Eu jogo o estilo Espadachim. Eu recomendo um conjunto de combos: primeiro use “Sword Control Technique” para entrar e controlar os monstros, depois “Cloud Breaking Slash” para acertar a explosão e, finalmente, adicione “Tian Lei Yin” para finalizar. Se você atacar os monstros de elite, basta eliminá-los em um conjunto. Para os monstros com escudo de carne, use mais a “Técnica de Manter o Coração” para reduzir o dano da pipa. O teste real é duas vezes mais rápido que o combate automático! 😎
Deixe-me contar um pequeno truque oculto. No canto superior direito do mapa da paisagem em tinta, há um pavilhão discreto. Se você ficar dentro de casa e meditar por cinco minutos, a missão oculta “Xianyuan Adventure” será acionada e você será recompensado com uma arma roxa! Sério, no começo pensei que fosse só um local pitoresco e quase perdi, mas o chefão da gangue mencionou, senão eu perderia sangue!
Em termos de ganhar dinheiro, este jogo é muito bom. Não recarreguei um centavo até agora. Conto apenas com as encadernações de jade e os mapas do tesouro fornecidos no evento e ainda posso ter uma vida próspera. Se você estiver com preguiça de fazer isso, basta limpar as tarefas diárias todos os dias e não perder os logins e as atividades por tempo limitado. É muito bom guardar os materiais e trocar o equipamento depois.
Finalmente, vamos falar sobre o sistema de casal heróico. Não tenha pressa para encontrar CP. Primeiro, aumente sua preferência por um amigo de vida ou morte antes de formar um relacionamento. Você receberá livros de habilidades adicionais e montarias exclusivas. Acabei de ligar para a garota que conheci no jogo na semana passada. Agora é fácil jogar uma masmorra para duas pessoas. A produção é duplicada. Você pode se apaixonar e subir de nível. Hehe~💖
De qualquer forma, "Becoming an Immortal" é realmente 666, yyds não consigo explicar! Junte-se a nós na área de comentários para formar uma equipe e correr para a masmorra juntos, ou se você tiver estratégias melhores, podemos compartilhá-las com você. Se você não concorda, venha discutir! 😝