No primeiro dia em que entrei, não entendi nada. Acabei de colocar os jogadores quando os vi. Como resultado, a escalação ficou uma bagunça, com atacantes e zagueiros misturados, e eles foram torturados pelo computador. Mais tarde aprendi que o talento certo deveria ser colocado em cada posição e os defensores deveriam defender. Nem sempre pense em marcar gols!
O mais frustrante foi que eu estava comprando cartas como um louco no começo e peguei todas as moedas de ouro para abrir o pacote. Como resultado, os jogadores que atualizaram posteriormente não tinham dinheiro e ficaram presos na missão. Mais tarde, um irmão me lembrou de não gastar aleatoriamente na fase inicial. Basta praticar alguns jogadores principais enviados pelo sistema e depois fazer uma escalação depois de se familiarizar com eles.
Há outra coisa que é muito engraçada. Achei que as configurações táticas eram apenas para decoração e não me importei com elas durante o jogo. Com isso, o adversário continuou jogando pela ala, e o centro do meu lado ficou todo lotado e as pessoas tentavam fazer gols 😅 Depois aprendi que posso me ajustar em tempo real durante o jogo e mudar o foco defensivo para a ala. Foi muito melhor imediatamente!
Aliás, alguns amigos me perguntaram se esse jogo é divertido ou não. Não recarreguei um centavo até agora e estou me divertindo muito, só um pouco devagar. Existe um "modo carreira" que você pode desenvolver lentamente, o que é bastante adequado para novatos👍
Agora finalmente sinto que estou começando. Se eu encontrar algo que não entendo, irei ao fórum e lerei o guia. Obrigado aos irmãos e irmãs entusiasmados que me responderam! Se você é novo no jogo, não me imite, leia primeiro o tutorial do sistema, entenda a lógica básica antes de jogar, você pode realmente evitar muitos desvios ~
Vamos trabalhar duro juntos, talvez possamos formar um novo clube fofo no futuro haha⚽