Depois de jogar “A Aventura do Rei” até agora, meus olhos estão um pouco embaçados, mas realmente não consigo evitar de jogar de novo. Você conhece esse sentimento, certo? Eu estava com tanto sono que meus dedos ainda se moviam no teclado, e tudo que consegui pensar foi "tente novamente, com certeza vou passar de nível".
Este jogo é no estilo pixel e o estilo de pintura é super fofo. O chapeuzinho rechonchudo do rei balança quando ele corre, o que me deixa particularmente fofo. E funciona muito bem. Brincar no meio da noite só precisa dessa sensação sedosa.
Originalmente, eu só queria jogar alguns jogos antes de ir para a cama, mas quando olhei para cima já estava escuro do lado de fora da janela. 🐦 Mais uma noite inteira... Obviamente tenho algo para fazer amanhã, mas não, tenho algo para fazer hoje.
Mas falando sério, este jogo é realmente incrível. Você tem que bancar o rei e encontrar a chave no labirinto para escapar. Cada nível do labirinto é projetado de maneira muito inteligente. Alguns dos mecanismos eram completamente incompreensíveis no início, e foram necessárias várias mortes para descobrir as regras. O momento do salto e o ritmo dos ataques devem ser cuidadosamente considerados por si mesmo. A operação é muito simples, basta pular e lutar, mas ainda é um pouco desafiador jogar lindamente.
O que mais me impressionou foi a sua atmosfera. A maioria dos jogos de labirinto são assustadores, mas este jogo tem uma imagem particularmente brilhante e brilhante, cores quentes e até mesmo os monstros parecem bobos. Jogar esse tipo de jogo no meio da noite é muito confortável, não assustador e pode acalmar as pessoas. 😌
Fiquei preso no terceiro nível por quase uma hora, e a plataforma de salto de lava estava sempre um pouco presa. A última vez que finalmente pulei, quase pulei na cama. Eu tinha medo de incomodar os vizinhos, então só pude cobrir a boca e choramingar de alegria por muito tempo.
Esse tipo de jogo pequeno é assim. Os níveis não são difíceis, mas cada vez que você passa, você sente uma sensação especial de realização. Além disso, é gratuito e fácil de operar. Você pode pegá-lo e jogar duas vezes a qualquer hora, o que é especialmente adequado para pessoas como eu, que ficam acordadas até tarde.
Ok, não vamos mais conversar, vou voltar a dormir... Não, vou tomar café da manhã direto. Um novo dia começou novamente. Ainda recomendo que você não siga meu exemplo e fique acordado até tarde jogando, embora valha a pena jogar esse jogo. 🌙
De qualquer forma, já postei esse post. Se você tentar, lembre-se de me dizer onde ele travou e verei se posso lhe dar alguns conselhos. Vá dormir, boa noite, não, bom dia! 🛌