图片
Deixe-me dar algumas informações básicas primeiro. Sou uma assistente social padrão e o que mais anseio todos os dias é uma hora e meia ao meio-dia. Antigamente, na hora do almoço, todos checavam seus celulares, fosse checando o TikTok ou tirando uma soneca. Até a semana passada, o cara do posto de trabalho ao lado de repente mandava um link no grupo e dizia: “Venha me ajudar a conquistar a cidade”. Como resultado, todos caímos na armadilha à primeira vista.
Este jogo é realmente adequado para nós, trabalhadores de escritório, pescarmos. Primeiro de tudo, não é chato. Você não precisa desligar e destruir monstros o dia todo como aqueles MMOs. Depois do almoço, você pode ligar o telefone, coletar comida, atualizar generais e ver quem da aliança foi roubado novamente. Isso pode ser feito em cerca de dez minutos. O mais incrível é o mapa da guerra nacional com milhares de pessoas na mesma tela. Todas as cinco pessoas em nosso escritório aderiram à mesma aliança e enviaram tropas para atacar a cidade juntas durante o intervalo do almoço. Foi um evento animado. Os colegas também podem enviar tropas para apoiar uns aos outros. Fui atacado por alguém ontem à noite. Quando cheguei à empresa esta manhã, meu velho riu de mim e disse: “Sua cidade natal foi roubada e você ainda está dormindo”. Fiquei com tanta raiva que o arrastei diretamente para um time para se vingar ao meio-dia, hahaha.
O sistema de voz do jogo também é muito conveniente. Iniciamos diretamente um bate-papo por voz em grupo e comandamos a marcha enquanto pegávamos comida. Foi como ter uma reunião de projeto no trabalho, mas o ambiente era completamente diferente. Era tudo "Esquerda, esquerda! Destrua a torre de flechas primeiro!" "Não atire naquele lanceiro, vá roubar a comida e a grama!" Foi muito exagerado. Às vezes, quando os líderes passam, pensam que estamos discutindo planos. Quando olham mais de perto, veem que todos nós estamos liderando tropas para lutar. Suas expressões me fazem rir até a morte.
Além disso, este jogo também é amigável para iniciantes e pode ser jogado sem gastar dinheiro. Somos todos membros do partido a zero, mas ainda podemos entrar nas 100 principais alianças contando com os generais e os recursos fornecidos pelo sistema. Embora eu não consiga vencer os grandes, ainda não tenho problemas em intimidar pequenos grupos como um grupo😏. Além disso, não ocupa memória e minha máquina Android de três anos funciona perfeitamente. Não é como alguns jogos que esquentam muito e perdem frames, e o telefone continua frio mesmo depois de jogar na hora do almoço e ir trabalhar à tarde.
A única desvantagem é que a hora do almoço é muito curta! Muitas vezes tenho que voltar ao trabalho logo após uma batalha importante. Ontem à tarde, tudo que consegui pensar foi "minha equipe de cavalaria chegou a algum lugar?" e eu não tinha nenhuma intenção de escrever código. Então agora concordamos em parar depois da briga ao meio-dia e esperar até o trabalho à noite para marcar uma consulta. Afinal, o trabalho é importante (embora o chefe não pense assim).
Resumindo, se você é como eu e não quer ficar sentado durante a hora do almoço, e não quer jogar um jogo que exige que você assista o tempo todo, você pode realmente tentar Hu Lai Three Kingdoms 2. Jogar com colegas dobrará a diversão e também pode melhorar os relacionamentos (traições mútuas). Sem falar que a liga acaba de anunciar que haverá um ataque furtivo ao servidor ao lado às três da tarde. Tenho que ir ao acampamento com antecedência... vou fugir primeiro.