Irmãos, estava navegando no fórum hoje e vi um novo pacote de expansão lançado para o "Wulin Gaiden Mobile Game". Fiquei atordoado por um momento. Ainda me lembro dos dias em que faltava às aulas e me escondia debaixo das cobertas, jogando RPG de artes marciais com meu GBA. Naquela época a tela ainda era um quadradinho brilhante, mas eu ficava jogando até as três da manhã. Agora este jogo tem um novo pacote de expansão chamado “Linghu Jishi”. A fada médica percebeu a habilidade de se comunicar com os espíritos das fadas das plantas e árvores. Oh meu Deus, isso me lembra da época da juventude, quando joguei a primeira geração da versão NDS da Fada da Medicina Chinesa. Ficou comigo durante todo o ensino médio! 😭
Para ser sincero, a remodelagem da fada médica na versão do jogo para celular é muito interessante. A habilidade adicionou um mecanismo de controle espiritual, e eu trouxe uma pequena raposa espiritual ao meu lado para lutar lado a lado. Eu tentei alguns. O gancho é chamado de "Ming Li Hook". O movimento projeta uma sombra e a sensação é semelhante ao design de operação de uma certa obra-prima das artes marciais no PSP. Realmente parece um capítulo extra nostálgico e a juventude está de volta. Bom rapaz, a Fada Médica no dispositivo portátil costumava ser uma ama de leite e uma envenenadora. Desta vez, o oficial utilizou plenamente o “sentido taoísta” e interagiu com animais de estimação. É muito mais romântico do que antes, quando você só podia usar as teclas para se mover.
A nova masmorra “Palavras Secretas de Guyuan” também me impressionou muito. O mecanismo de desbloqueio de dificuldade dá aos jogadores antigos uma sensação de realização, como faziam quando empilhavam equipamentos e passavam de nível. Lembro-me dos dias difíceis em que subia de nível e comprava acessórios quando jogava GBA. Agora, os jogos para celular otimizaram diretamente o uso de acessórios. Você também pode jogar Buji Paradise com amigos, algo que não era possível fazer em consoles portáteis naquela época. Pense naquela época em que você teve que conectar um cabo para encontrar uma transmissão. Agora você pode formar uma equipe ligando seu celular. Os tempos mudaram, mas a irmandade ainda existe, haha.
Embora essas otimizações de jogos para celular estejam listadas uma por uma agora, elas não são iguais à pilha de cassetes que tínhamos naquela época, mas as sensações realmente valem o preço. Como uma pessoa nostálgica que passou inúmeras noites com o PSP, realmente sinto que vale a pena voltar para assistir essa onda de pacotes de expansão. Você pode se divertir muito sem nenhuma bagagem do passado. Já trouxe de volta um antigo colega de classe. Ele disse que recebeu todos os kits de transferência de emprego em três dias. Minha juventude realmente voltou. 💪