图片
Recentemente, o projeto está dentro do cronograma e faço horas extras até as 9h10 todos os dias. Quando chego em casa, só quero deitar. Eu costumava ficar acordado até tarde jogando jogos para celular, mas agora? Não existe. Um jogo que pode ser aberto por mim deve atender a duas condições: primeiro, não leva tempo e, segundo, pode me deixar feliz.
Comprei este jogo "Fish Hunting Master" durante minha pausa para o almoço. Originalmente, eu só queria navegar casualmente, mas acabei jogando imediatamente durante meu horário de almoço. Para ser sincero, eu adorava jogar jogos de pesca em fliperamas quando era criança, e agora existem asas e skins de torre nos celulares, o que é realmente uma evolução. O mais importante é que ele não precisa funcionar todos os dias como um MMO. Você pode tocar em alguns quando pensar nisso e jogá-los lá quando não quiser jogar. O progresso ainda estará lá na próxima vez que você abri-lo. É muito amigável com animais sociais.
Tentei seus códigos de resgate, dd666 e dd123. Você pode alterá-los acessando as configurações no canto superior direito do jogo. Depois de recebê-los, você receberá um monte de moedas de ouro e adereços, o que o deixará muito feliz no estágio inicial. Quando o peixe foi frito, os efeitos especiais das cascas estalaram, e a sensação de dever cumprido me deixou mais feliz do que o patrão me elogiando (não).
A única coisa que me deu um pouco de vergonha foi que uma vez eu estava tão imerso em brincar no metrô que passei na estação... Mas isso também mostra que é muito divertido, né? Resumindo, se você também é um trabalhador que não tem tempo para trabalhar muito e quer se divertir, pode tentar isso. De qualquer forma, é grátis, se não funcionar, basta excluí-lo, sem perda alguma. Vou continuar fritando peixe. Tenho que ter uma reunião mais tarde 🙃