Deixe-me primeiro afirmar que geralmente não jogo jogos casuais feitos por fabricantes nacionais. Nove em cada dez jogos são fazendas de porcas de ouro de criptônio remodeladas. Ao entrar, a tela estará cheia de pop-ups de recarga, apenas por diversão. Mas eu realmente não consigo resistir a isso, porque simplesmente não funciona para mim - quando eu abro, não vejo nenhuma entrada de recarga, nenhum pop-up de publicidade, está limpo e arrumado. No ambiente actual, pode ser considerado como uma consciência para o alívio da pobreza.
Qual é o conteúdo do jogo? Para ser franco, é uma coleção de jogos para aliviar o estresse, como cortar frutas, estourar bolhas, torcer parafusos, desatar nós, etc. Cada nível é o tipo de diversão que você pode desfrutar sem usar o cérebro e apenas batendo os dedos. Leva apenas cinco minutos para começar, mas a sensação é surpreendentemente suave, especialmente a sensação de apertar bolhas, que é mais descompressiva do que apertar o pacote expresso de outra pessoa na vida real. A sensação de amortecimento ao pressionar e o som das bolhas estourando são perfeitos. Ao contrário de alguns pares, as bolhas produzidas são como pressionar um porco até a morte, sem qualquer sensação de feedback.
Não há nada de profundo na jogabilidade, mas você está aqui para “descomprimir”. O que você quer é esse sentimento estúpido e satisfatório. Acho que o mais compreensível neste jogo é que ele sabe quando você quer jogar e quando não quer jogar. Você pode abri-lo a qualquer hora e em qualquer lugar para jogar. Não há necessidade de fazer login, não há necessidade de manter a força física e não há necessidade de desacelerar o progresso. Você pode simplesmente sair quando terminar e não será forçado a ficar online. Isso realmente decepciona os jogos para celular que realizam “tarefas diárias” todos os dias. Jogar é como fazer check-in no trabalho. Eu jogo sozinho só para fazer o que eu quiser.
Além disso, a plataforma está marcada com 5.0. Para ser honesto, não entendo muito bem o que isso significa. Enfim, rodei no meu celular e simulador e não houve problema. Não congelou nem travou. A imagem não é complicada, mas o esquema de cores é confortável. O design geral é simples e curativo e não parece deslumbrante. É adequado para brincar secretamente na estação de trabalho. Quando o chefe chega, ele pode bloquear a tela com apenas um dedo. Você também pode fingir que está lendo documentos de trabalho. Realmente, a primeira escolha para festas de pesca.
Também não há deficiências. A quantidade de conteúdo não é muita, e pode parecer um pouco repetitivo depois que a novidade acabar. É o tipo de jogo recreativo que é “muito confortável quando você joga e você não sente falta depois de largá-lo”. Mas é gratuito, sem taxas e sem anúncios, então o que mais você espera? Hoje em dia, qualquer jogo para celular no mercado que afirme ser “gratuito” permitirá que você assista a um anúncio de trinta segundos ou lhe dará um “pacote de presente no valor de um yuan”. É nojento. Em comparação, esta é uma lufada de ar fresco.
Para ser honesto, sem dinheiro, sem internet, sem interação social forçada, apenas sendo um brinquedinho silencioso, é assim que eu acho que um jogo para celular independente deveria ser. Se você tem estado sob muita pressão no trabalho recentemente, se sente irritado e não quer jogar aquelas grandes produções que consomem o cérebro, então você pode realmente experimentar este jogo.
Em uma palavra: consciência, alivie o estresse, não trapaceie. recomendo. 👍