É muito difícil ser trabalhador! Recentemente, a equipe do projeto faz horas extras até as nove horas todos os dias. Quando vou para casa, caio na cama e não quero nem mexer os dedos. Esses jogos para celular em grande escala do passado foram basicamente abandonados. Não é que eles não queiram brincar, mas eles realmente não têm vida! 😭 Cada vez que vejo você exibindo seus resultados de batalha na área de caçadores do espaço-tempo, eu, um jogador budista, só posso plantar um limoeiro silenciosamente.
mas! Hoje devo abordar a ferramenta mágica da Amway, que é “Escape from the Lab” que descobri recentemente enquanto pescava. Este jogo é simplesmente um canudo salva-vidas feito sob medida para trabalhadores de escritório esgotados como nós! 🌾
Vamos falar primeiro sobre os pontos principais, operação com uma mão! Na verdade, apenas um dedo! Quando entrei no metrô pela manhã, segurei o corrimão com uma mão e consegui operá-lo com a outra. Eu testei pessoalmente e mesmo que o irmão mais velho ao meu lado dê um tapa na minha cara com a mochila, isso não afeta meu desempenho. Esta onda de operações pode ser considerada bastante intensa.
O jogo é muito rápido e dura apenas dois ou três minutos. Comecei um jogo durante meu horário de almoço enquanto esperava a comida para viagem. Fui torturado pelo chefe e me fez duvidar da minha vida. Ao mesmo tempo, o entregador acabou de chegar. Eu sou o mestre em gerenciamento de tempo, hahaha. 🧠
Na verdade, a princípio fiquei chocado com o cenário desse médico maluco. Cada uma das várias cenas de laboratório é mais maluca que a anterior. Há águas-vivas nadando no aquário que se regozijam com os infortúnios, fantasmas que atraem pessoas flutuando no corredor, coelhos com carapaças de tartaruga e caracóis fofos com antenas de TV... São mais de 20 cenas que você nunca se cansará de jogar.
Os monstrinhos do jogo parecem fofos superficialmente, mas na verdade estão todos aqui para mexer com sua mentalidade! Existe um caracol que é muito capaz de agir. Ele se esconde na TV e finge que o sinal não está bom. Assim que baixei a guarda, ele foi levado por um choque elétrico com seu backhand. Quem pode suportar isso! Agora que não recebo alguns choques elétricos todos os dias, sinto que falta alguma coisa. Estou sofrendo da Síndrome de Estocolmo? 🙃
Mas, para ser honesto, esse tipo de parkour rápido é realmente incrível. O teste é reação e velocidade da mão. Jogá-lo é um mundo completamente diferente. Tudo o que resta em sua mente é "Rápido! Pule! Desvie!", e o tédio de fazer horas extras desaparece. Embora o sistema muitas vezes me lembre que meus reflexos se degradaram ao nível de uma pessoa idosa, ainda não estou convencido e insisto em lutar contra esses monstros até o fim!
Agora, a fonte da felicidade todos os dias é: jogar cinco jogos no metrô pela manhã, jogar cinco jogos na hora do almoço e jogar mais cinco jogos antes de ir para a cama. Comparado com aqueles jogos para celular pesados que custam dezenas de milhares de ouro criptônio, esse nível de excelência vale totalmente a pena, mas é gratuito e o artefato de descompressão de custo zero é simplesmente a luz da comunidade!
Em suma, os trabalhadores que foram duramente espancados pela vida não se arriscam e jogam jogos pesados que levam apenas uma ou duas horas para começar. Venha experimentar essa felicidade leve! Afinal, somos todos pessoas que precisam trabalhar e ganhar dinheiro. Só pescando nas horas vagas podemos nos divertir, certo? De qualquer forma, desisti do lado negro e me voltei para o lado positivo, hehe ~ Agora vou ser torturado por aquele médico ruim! 🐾