图片
Primeiro, deixe-me falar sobre o desconto de 0,1% após o nome deste jogo, que dá um milhão de recargas. No começo pensei que fosse uma manchete, mas baixei e joguei por um dia. É tão bom. Aviso⚠️! O Partido Zero Krypton também pode atrair um grupo de generais divinos, e o Mestre Imortal Wuji Yuanshen dado no início é simplesmente yyds. Postar fotos para iniciantes é tão divertido quanto andar de foguete🚀
Sem mais delongas, vamos direto ao assunto prático e compartilhar algumas dicas que descobri para passar de nível e garantir que você evite desvios!
Primeiro, não desperdice sua energia limpando níveis normais no estágio inicial. Primeiro, leve a história principal para o Capítulo 3 para desbloquear o “Reino Secreto das Veias Espirituais”, onde a probabilidade de derrubar materiais inovadores é muito maior, e você pode trocar Jade Imortal por pílulas de força física na loja com um desconto de 0,1%, o que é imbatível em termos de desempenho de custo. Confiei nisso ontem para passar da construção da fundação ao elixir dourado em um dia. Até os caras de Krypton elogiaram meu progresso rápido (smug smile.jpg)😎
Em segundo lugar, lembre-se de uma fórmula ao combinar a escalação: um tanque, um leite, três saídas e o deus do controle devem ser trazidos junto. Não se apresse em atualizar os fragmentos de Rahu obtidos na primeira carga. Salve-os para sintetizar "Demon Lord Rahu" primeiro. Seu movimento final pode silenciar o oponente por duas rodadas e tem um efeito milagroso nos níveis do BOSS. Combinei-o com o Senhor Imortal Wuji que obtive no início como meu C secundário, e combinei-o com o Santo Yaochi que desenhei para restaurar o sangue e aumentar o ataque, então obtive muita estabilidade!
Terceiro, aí vem o ponto! Muitas pessoas estão presas na “Caverna dos Dez Mil Demônios” no Capítulo 4, e a imagem residual do Rei Demônio sempre desaparece instantaneamente. Na verdade, existe uma maneira de evitar a classe: não se apresse em sair ao entrar no campo de batalha. Deixe o personagem tanque ficar na primeira fila para resistir aos danos. Depois que o BOSS liberar a primeira habilidade em tela cheia, mude imediatamente para o modo manual e salve o movimento final da babá para a segunda rodada. Em seguida, concentre-se no clone do lado direito do BOSS. Esse clone é o corpo principal. Depois de derrotá-lo, o BOSS principal perderá metade de seu HP, e o resto será tempo de colheita! Eu confiei nesse truque e consegui passar por isso uma vez. Vários irmãos na área de comentários tentaram e todos disseram 666👏
Quarto, não subestime a jogabilidade diária do “Fórum Tao”. Embora os jogadores que você enfrenta tenham poder de combate semelhante, você tem uma grande chance de vencer com uma escalação de fluxo de controle. Recomendo a combinação de “Mestre Tai Chi + Fada Huanyue”. Um congela e o outro atordoa. O oponente não pode se mover. É tudo de graça. Salve a essência dos deuses trocada por pontos e use-a em lotes para o evento duplo nos finais de semana. A renda será duplicada e desta vez você ganhará muito dinheiro!
Finalmente, vamos falar sobre recarga. Embora tenha sido escrito com um desconto de 0,1%, a pequena quantidade é na verdade a mais econômica e oferece a maior quantidade de Fragmentos Universais Gerais de Deus. Não gaste 648 Kryptons no início (a menos que você seja realmente rico). Sugiro gastar 6 yuans para obter o pacote de presente do primeiro depósito. Há uma arma mágica laranja "Espelho do Universo" nele. A eficiência de ganhar cópias de experiência aumentou em 30%. É assim que a diferença aumenta no período posterior.
A propósito, lembre-se de trazer o “Form Breaking Talisman” ao passar o nível oculto no Capítulo 5. Se você não o tiver, vá até a loja e troque-o por Arena Coins, caso contrário ele será rebatido pela barreira. Não me pergunte como eu sei... vou chorar se falar demais 😭
Isso é tudo que consigo pensar no momento. Se você tiver estratégias melhores ou áreas em que está travado, deixe uma mensagem na área de comentários e eu o ajudarei a responder online! Se você gosta deste jogo, lembre-se de curtir e salvá-lo. Compartilharemos operações mais emocionantes na próxima vez! 😜💪