图片
Deixe-me começar com a conclusão: os gráficos verticais e as cenas deste jogo são definitivamente suficientes para fazer alguém como eu dizer “Sempre amarei .jpg” na hora! Os olhos e a fita da irmã Nuwa, hum, eles me cutucam mais XP do que meu SABRE natural! A modelagem das quatro feras ferozes também é muito legal. Os efeitos especiais da névoa escura do Chaos, eu poderia tirar screenshots a noite toda📸.
mas! ! Que tipo de quebra-cabeça antigo é esse jogo? ! O planejador guarda rancor das pedras coloridas? Cada quebra-cabeça é como me forçar a usar o cristal sagrado para quebrar o mecanismo😇. Obviamente é uma aventura mitológica, mas como resultado, passei 80% do tempo usando operações mecânicas de “clicar, arrastar e clicar novamente”. O enredo baseou-se inteiramente no diálogo. Onde estava a exploração que foi prometida? Parece que estou jogando uma história em quadrinhos em movimento, ou o tipo de PPT que exige que eu faça tarefas de um lado para outro!
combate? Não existe! Encontrar feras ferozes é uma sequência QTE, sem nenhuma estratégia. Trouxe uma garota linda de nível completo (limitada a pinturas em pé), mas a performance da batalha foi como um show de marionetes🎭. Parece que você desenhou o nível mágico Skadi, mas o sistema diz que ela só pode ser uma vendedora, e suas habilidades são todas para exibição - você está com tanta raiva!
Mas você pode dizer que a jogabilidade é ruim, mas seu estilo de pintura é realmente tão bom que estou disposto a continuar a ser alimentado💩. A cena de Nuwa pisando nas nuvens, imaginei diretamente a versão teatral de dez episódios. Ei, esta é provavelmente a vitória do artista bidimensional... De qualquer forma, sou o tipo de competidor que “desde que a pintura vertical seja bonita o suficiente, posso pisar na terra com uma máquina de costura”.
Por fim, perguntei à minha alma: Kesheng Network, podemos alocar parte do dinheiro da produção artística para o planejamento? Ou apenas publique uma coleção de ilustrações puras, ficarei impressionado imediatamente! 💰
O texto acima vem de uma pessoa fofa que baixou a nova mitologia enquanto xingava. Afinal... quem fez a nova pele da irmã Nuwa parecer tão bonita (sussurrando).