图片
Olá a todos, sou o editor do Qitan. Hoje vou apresentar a vocês um jogo para celular "Magic Century" no qual estou viciado recentemente. Também compilarei um guia para iniciantes para que você evite desvios!
Para ser sincero, quando vi pela primeira vez que se tratava de um jogo para celular baseado em turnos, pensei que fosse um jogo antigo. Acabei jogando por uma tarde e estou muito impressionado⚠️ Este jogo definitivamente não é um jogo ocioso de “cortar melões e vegetais”, e a quantidade de conteúdo realmente superou minhas expectativas.
Primeiro vamos falar sobre o sistema de missão. A cadeia de tarefas do jogo foi projetada para ser muito interessante. Não é tão chato quanto conversar mecanicamente com as pessoas e lutar contra monstros. A trama principal e as tramas secundárias estão interligadas, e você tem que correr para resolver vários quebra-cabeças. Algumas tarefas exigem até mesmo um bom relacionamento com NPCs para desbloquear o acompanhamento. Não seja preguiçoso quando for um novato, execute todas as tarefas, muitas recompensas ocultas estão escondidas no final da cadeia de tarefas!
Depois, há as habilidades para a vida, que devem ser enfatizadas! Existem várias habilidades para a vida no jogo, como coleta, artesanato e culinária. Com as ricas receitas de produção, você pode ser completamente autossuficiente. Sugiro que você escolha apenas duas ou três habilidades para a vida para refinar e não seja ganancioso por muitas. Por exemplo, se você pratica ferraria, poderá construir equipamentos. O equipamento extra pode ser colocado na casa de leilões para ganhar moedas de ouro, o que é um prazer. Os materiais podem ser obtidos coletando-os ou largando-os de monstros. É uma boa ideia ir para a natureza e estocar alguns materiais em sua mochila.
O sistema de animais de estimação também vale a pena estudar. Existem várias rotas de crescimento para animais de estimação no jogo, não apenas uma simples promoção ou atualização de estrela. Alguns animais de estimação especiais requerem adereços específicos para evoluir, o que exige que você explore diferentes mapas e complete masmorras para coletar adereços. Os iniciantes são aconselhados a cultivar primeiro um animal de estimação defensivo como escudo humano e, se corresponder à sua profissão de produção, a eficiência da pintura será muito maior.
Vamos falar sobre jogo em equipe. As guerras de guildas e os eventos paralelos diários são realmente um desafio para os novatos, mas não tenha medo! Lembro-me da primeira vez que joguei uma guerra de guildas, fui jogado no chão e esfregado pelo oponente. Segui o chefe da guilda para aprender mais sobre posicionamento e tempo de liberação de habilidades e gradualmente descobri a sensação. Aqui vai uma sugestão para você: É muito importante ingressar em uma guilda com alta atividade. As tarefas semanais da guilda e as recompensas das cópias da equipe são realmente ricas.
Aliás, o sistema interativo do jogo também agrada particularmente. Você pode aprender habilidades com um mestre, contratar aprendizes, tornar-se irmãos juramentados ou até mesmo se casar! Não é apenas um artifício social, o sistema mestre-aprendiz pode fornecer bônus de experiência adicionais, e formar uma equipe fraterna pode fornecer bônus de atributos, que são todos benefícios reais. Quando entrei no jogo pela primeira vez, contei com meu mestre para me guiar pelas masmorras e minha velocidade de atualização disparou✈️
Finalmente, deixe-me falar sobre o aspecto mais satisfatório deste jogo – o sistema de negociação. Equipamentos, materiais, ovos de animais de estimação e produtos de habilidades para a vida podem ser negociados, com preços e comércio livres. É realmente como montar uma barraca de rua. Se não lhe faltarem moedas de ouro nas fases posteriores do jogo, basta colocar os materiais raros que conseguir na loja e esperar que o dinheiro seja coletado!
Resumindo, Magic Century é um jogo em que, seja você um jogador budista ou um imperador do fígado, você pode encontrar nele seu próprio ritmo de jogo. Amigos que ainda não participaram podem querer tentar, nos vemos no jogo! Se você tiver alguma dúvida que não entendeu, pode deixar uma mensagem abaixo do post e responderei assim que ver ~ 😉