图片
Quem sabe, minha família, originalmente fui até a seção de compartilhamento de músicas em busca de uma nova OST, mas fiquei confuso com uma promoção de "Happy Landlords"... Originalmente eu queria excluí-la, mas a imagem de "Ah Jiu vai levar você para explorar tesouros e pegar feijões" - ah não, era a garota-propaganda (?) - me fez baixá-la com a mão trêmula. 🤯
Não ria ainda! Eu sei que o nome deste jogo não parece ter nenhuma relação com o jogo 2D, mas ouça minhas reclamações! Sua “mesa de cartas de coleção” é realmente incrível, com cenas legais e efeitos especiais luminosos. Quando uma carta é jogada, toda a tela explode em luz. Eu imaginei isso diretamente como “Noble Phantasm Liberation”! Você sabe, é um prazer ter um “EX Curry Stick” espalhado no rosto do seu oponente. Embora outros vejam isso como Landlords, aos meus olhos é uma batalha de cartas mundial diferente, cheia de efeitos especiais🎴
Vamos falar sobre cultivo de hortaliças e pesca em "Happy Manor". Fiquei com vontade de jogar "Ranch Story". Há também "cultivo no gancho" e "batalhas de BOSS de sangue quente"... Esse enredo é mais rico do que alguns dos programas que acompanhei. Eu até criei um conjunto completo de dubladores para Aku, como Rie Kugimiya combinando Aku com um temperamento elegante, ou o cenário gentil, mas venenoso de Saori Hayami... Confira a versão oficial! Você não pode economizar dinheiro contratando um dublador! ! 🎙️
O mais ultrajante é o modo “Clone Explosion”. Quando ouvi o efeito sonoro da carta, na verdade tive alucinações com a voz da série de mortes de "Multikill"... O oficial deveria considerar vinculá-la a OW ou Azur Lane? Substitua as bombas por armas navais, substitua as bombas por brocas revolucionárias Tianyuan, deixe-me explodi-las! ! 🚀
Claro, eu sei que os verdadeiros entusiastas de jogos 2D para celular certamente perguntarão: "Onde está o enredo? Onde estão as ilustrações? Onde está o LIVE2D?" - Mas pense bem, tem “aventuras de tesouro” todos os dias, e Ah Jiu vai levar você para explorar tesouros. Isso não é apenas tirar cartas! Ganhar feijões é acumular pedras, a mesa de cartas é o seu palco de batalha e o tipo de carta é a sua combinação de habilidades! Quanto ao sistema de batalha... Eu não me preocupo em lembrar as regras dos Landlords de qualquer maneira, então apenas fecho os olhos e clico em "Lembrar" e pronto. Afinal, nós da segunda dimensão nunca olhamos para a força, apenas para o poder de cozinhar!
Uma última palavra de cautela: se você é como eu e tem uma definição mais tolerante de "excelente estilo de pintura" - contanto que os efeitos especiais sejam deslumbrantes o suficiente, os personagens podem ser lambidos (por exemplo, eu quero fazer cosplay do grampo de cabelo de Ah Jiu), e a música pode ser reproduzida sem me cansar dela... então este jogo pode realmente ser usado como um jogo paralelo para "desligar e ouvir BGM". De qualquer forma, eu estava reproduzindo a música de fundo enquanto jogava a classificação, e parecia que estava ouvindo a música do festival em um santuário. Foi incrível. 🌸
PS: Se alguém usar a “mesa de cartas clássica” que vem com ela para jogar primavera, gritarei: “Esta é a Guerra do Santo Graal do universo paralelo!” - Resumindo, o fim da segunda dimensão é Landlord (não), venham todos cultivar hortaliças no solar comigo! 🌾