Entrei no jogo lendo romances. Ouvi dizer que este jogo é autorizado pela obra original, e também existe uma série de TV com o mesmo nome, então fiquei curioso e vim experimentar. Assim que entrei, fiquei atordoado. A foto era realmente linda. Todo o mundo de Xianxia foi feito exatamente como o filme. Você também pode voar livremente no céu. Voei por muito tempo só olhando a paisagem hahaha~
Mas aí vem o problema, não sei o que fazer primeiro😭
Comecei a jogar agora e lutei muito para escolher uma profissão e finalmente escolhi aleatoriamente uma que gostei. Ouvi dizer que existem cinco sistemas principais de carreira e que pode haver até sete mudanças de carreira no futuro? Algum jogador veterano recomenda qual profissão é adequada para iniciantes? Só quero jogar com mais descontração, de preferência um que não seja fácil de morrer🙏
Além disso, a atualização é rápida? Joguei por um tempo e achei que estava tudo bem, mas ouvi dizer que este jogo é para ser atualizado rapidamente. Existe algum truque? Por exemplo, quais tarefas diárias você realiza todos os dias? Há alguma atividade que você deve participar?
Além disso, gostaria de perguntar, como você consegue montarias e animais de estimação no jogo? Eu vi outra pessoa montando uma fada particularmente legal e fiquei com muita inveja! E esse sistema de moda, os novatos podem conseguir modas bonitas? Vi que tem roupas super legais no shopping, mas não sei se preciso gastar dinheiro... Dizem que esse jogo é grátis para jogar, então não deveria obrigar você a pagar por ele, certo? 🤔
Finalmente, quero perguntar: a guerra de gangues é divertida? Embora eu esteja apenas alguns níveis acima, já estou ansioso pela grande confusão. Parece que um grupo de pessoas lutando juntas é muito apaixonado!
Espero que alguém possa me dar alguns conselhos. Gosto muito do estilo e da jogabilidade deste jogo e quero jogá-lo! Desde já agradeço a todos~🥰