Quem sabe, familiares, o horário de almoço de um trabalhador da classe trabalhadora é mais curto do que o de um relacionamento amoroso. Você quer fazer algo emocionante, mas tem medo de que o chefe apareça de repente; você quer fazer algo que queima o cérebro, porque seu cérebro se perdeu no caminho para sair do trabalho. Até tocar nesta "Baby Play House", ela simplesmente abriu a porta para um novo mundo... É obviamente um jogo educativo para crianças, mas eu, um homem adulto, diverti-me imenso a jogá-lo! 😅
Apesar do som infantil do nome, o conteúdo interno é bastante deprimente. Quarto principal, cozinha, quarto infantil, playground, basta clicar e você encontrará um novo mundo. Depois de mexer nos ingredientes da cozinha, consegui sintetizar a comida. Olhando para a animação borbulhante, senti que meu gosto estava um pouco monótono. Existem também máquinas de bolhas, máquinas de bebidas e máquinas de sorvete. Quando você pressiona o botão, algo sai. Não é tão delicioso quanto os bolos grandes pintados pelo patrão? 🧋
O mais incrível é o trenzinho e o carrossel do parque de diversões. Não posso deixar de me sentir bobo quando eles giram. Digamos apenas que se sua bunda dói depois de ficar muito tempo sentado na estação de trabalho, empurrar o slide duas vezes aqui é considerado um exercício mental, certo? 🤣 Você também pode criar seu próprio personagem, trocar suas roupas e inventar histórias em cenas. Ontem fiz uma pessoinha de terno e deixei ela dormir embaixo da roda gigante. Digitei "Não há necessidade de alterar os requisitos hoje" na caixa de diálogo. Parecia confortável, muito confortável.
Este jogo não é nada chato, não há barra de resistência para persegui-lo, não há lista de classificação para empurrá-lo, você pode parar quando quiser e não se sentirá mal se bloquear a tela a qualquer momento. Pescar significa ser capaz de se mover e retrair livremente, e este jogo se encaixa perfeitamente nisso. A equipe de desenvolvimento é Chengdu Youqu Network Technology Co., Ltd., download gratuito, felicidade sem custo, que tipo de bicicleta você precisa? 🚲
Resumindo, se você é como eu, atingiu um novo nível na pesca e precisa de um jogo do tesouro que seja estúpido, demorado e que possa curar sua alma, recomendo fortemente que você experimente. De qualquer forma, meu KPI de pesca atual depende inteiramente disso. Espero que todos possam encontrar seu próprio copo de "sorvete" debaixo do nariz do chefe🍦
——De um trabalhador humilde que empurrou a roda gigante loucamente enquanto seu chefe estava em uma reunião.