Para ser sincero, como assistente social que viaja duas horas todos os dias e só tem uma hora de intervalo para almoço, meus requisitos para o jogo são duas palavras: paz de espírito. "Candy Crush Saga" atingiu minha marca perfeitamente. Você pode abri-lo e reproduzi-lo. Não há necessidade de prefigurar o enredo ou memorizar operações complicadas. Você pode simplesmente seguir as instruções para rolar marshmallows e pronto. Posso operá-lo com uma mão no metrô. Mesmo que haja latas de sardinha amontoadas ao meu lado, isso não afetará meu sentimento de realização como “gerente de loja de doces” 🍬
No jogo você pode escolher xaropes de várias cores, puxar a seda e enrolá-la, e polvilhar um pouco de açúcar decorativo. O produto final é bastante curativo. Principalmente quando estou fazendo hora extra e meu cérebro está confuso, abro e esfrego dois marshmallows e me sinto inexplicavelmente relaxado. E não te deixa nervoso, e não tem a ansiedade louca das “atividades por tempo limitado”. Você pode tocá-lo quando quiser e largá-lo quando quiser. É especialmente adequado para nós, os reis do tempo fragmentado👑
Mas um lembrete amigável: não comece a jogar na hora do almoço como eu. Caso contrário, quando você olha para cima e descobre que está atrasado para o trabalho à tarde, você só pode olhar para o rosto negro do chefe e refletir secretamente: “Obviamente, estou aqui para ser gerente, então por que me tornei um trabalhador?”
Resumindo, se você está procurando um jogo pequeno que não ocupe memória, não perca tempo e possa ser descompactado, você pode realmente tentar. É gratuito e não contém anúncios (pelo menos não encontrei nenhum pop-up até agora). Quero dar um joinha 👍