Acabei de desligar o jogo, meus olhos estão um pouco doloridos, mas minha mente ainda está imersa na batalha agora. Originalmente eu só queria brincar um pouco antes de ir para a cama, mas quando olhei para cima já estava escuro. Provavelmente nunca vou parar de jogar tarde da noite😪
Hoje joguei "Super Dimension Adventure", um jogo para celular com tema Dragon Ball. Originalmente, eu não tinha grandes expectativas para esse tipo de jogo adaptado ao IP. Como você sabe, existem muitas coisas no mercado que apenas usam o nome para enganar as pessoas. Mas isso... como devo dizer, realmente restaura o mundo de Dragon Ball de forma bastante decente.
É muito legal jogar esse tipo de jogo tarde da noite. O ambiente estava silencioso, apenas a luz da tela da TV estava acesa no quarto e o telefone estava ligeiramente quente em minha mão. Quando Goku e os outros estavam lutando no planeta Saiyajin, as vibrações e os efeitos de luz de seus movimentos especiais eram como empurrar todo o meu corpo para aquele mundo apaixonante. Depois que os efeitos especiais da habilidade 3D são totalmente ativados, a tela inteira pisca, o que fica particularmente lindo no quarto escuro🎆
Mas há um problema. Eu realmente não me atrevo a ligá-lo quando toco tarde da noite. 😅 O efeito sonoro da super onda de Qigong é tão alto que tenho medo que meus vizinhos batam na porta. Eu só conseguia usar fones de ouvido, mas me assustei com o som repentino de efeitos especiais mais tarde no jogo, e os fones de ouvido quase voaram. Hmm... Como devo dizer, sentindo outra "experiência imersiva"?
Eu realmente gosto da parte de invocar o dragão. Quando as pessoas ficam quietas à noite, observando o dragão pairando na tela, há uma sensação de segurança indescritível naquela cena. Talvez este seja o encanto de Dragon Ball. Tenho visto grandes coisas desde criança e agora posso reproduzi-las no meu celular. Parece que estou de volta às noites em que estava agachado em frente à TV quando era criança.
Espere um minuto... descobri que estava coletando fragmentos de cartas de Goku enquanto jogava, e então desenhei um novo Vegeta, e de repente tive vontade de rir. Naquela noite eu apenas os observei se transformarem, esquecendo completamente que disse que queria acordar cedo. Saiyajins podem se transformar, então provavelmente eu também posso me transformar? Mude seu físico para não precisar dormir...🌚
Ok, não vamos mais conversar. É realmente hora de dormir de madrugada. Amanhã... ah, não, é esta tarde. Estarei de volta depois que terminar de dormir. Afinal, ainda não cheguei aos dez primeiros no ranking do Budokai. Deixe-me ver quantos noctívagos ainda estão obcecados por este jogo como eu? 👀💤