Queridos amigos, boa noite! Eu, o antigo motorista, me levei comigo e vim postar novamente. Eu estava deitado na cama folheando meu telefone e de repente me lembrei da imagem de mim agachado em frente à TV quando era criança, soprando forte no cartucho inserido na máquina vermelha e branca - naquela época, se eu pudesse pensar que poderia jogar centenas de níveis de jogos com apenas dois cliques no meu telefone, teria pensado que estava sonhando😄
O jogo sobre o qual quero falar hoje se chama “Aproveite todas as oportunidades”. Não é fácil ouvir o nome? Hehe, pensei da mesma forma no começo. Não é apenas uma questão de enfiar uma agulha na abertura? Não pode ser feito apenas com uma mão rápida? Como resultado, aprendi como ser um ser humano antes de passar de três níveis. Este jogo é complicado. Você não só precisa ser rápido, mas também calcular o tempo do giro. Se você for ganancioso, o jogo terminará. Além disso, possui dois modos: explorar oportunidades e virar-se para eliminar a diversão. Existem mais de 400 níveis. Cada nível tem maneiras diferentes de atormentar seus nervos de reação. Quase joguei meu celular fora enquanto jogava 🤣
Falando nisso, não posso deixar de suspirar porque a indústria de jogos mudou tanto nos últimos anos. Lembro-me de quando tocávamos “Contra” e lutávamos até o fim com uma vida, com no máximo duas ou três formas de jogar. Mais tarde, "The King of Fighters" no fliperama pregou peças até ficarmos com calos nos dedos; e mais tarde, “Red Alert” e “CS” no computador começaram a prestar atenção à tática e à coordenação. Não havia smartphones naquela época. Quem imaginaria que um jogo gratuito para celular poderia ter mais de 400 níveis e dois modos? Além disso, este jogo é gratuito, totalmente gratuito, e o fabricante é Wuhan Duobit, que consciência! Ao contrário de alguns jogos de hoje em dia, o próximo APP mostrará dez anúncios primeiro, e você não consegue nem passar de nível sem cobrar dinheiro.
Mas, dito isto, o jogo mudou, mas a energia central não. Quer se trate das cassetes do passado ou da APP atual, jogar é uma emoção de "aproveitar todas as oportunidades" - aproveitar a oportunidade certa numa oportunidade limitada. Sou um veterano e um perdedor, mas minhas mãos ainda suam mesmo depois de jogar. Talvez esse seja o charme do jogo, sempre te faz pensar que consegue, mas aí você leva um tapa na cara da realidade👊
Resumindo, para os amigos que gostam de desafiar os seus reflexos, ou para os jovens que querem sentir saudades e encontrar a sensação de ter passado na prova do passado, o certo é experimentar este jogo. Não pense que tem uma imagem simples. Acho que naquela época ainda gostávamos dos pixels de oito bits do Mario. O jogo é divertido e melhor do que qualquer outra coisa. Ok, vou passar por dois níveis. Se você quiser competir, seja bem-vindo e competir! 🏆