Acabei de ver alguém na seção "Selfie Dating" perguntando sobre algum jogo para aliviar meu tédio recentemente. Terminei de testar “O Crescimento de um Chefe” e entreguei meu dever de casa. Deixe-me falar primeiro sobre a conclusão: atribuo a este jogo uma pontuação de 7,8. É o tipo de esquete casual que “não para de falar de algo ultrajante” e é adequado para se divertir nas horas vagas.
Imagem: Refrescantes, mas não grosseiras, as expressões dos personagens são a essência
A arte adota um estilo cartoon brilhante e o esquema de cores é muito confortável, sem a sensação plástica dos jogos baratos da web. O contraste entre os trapos da época da mendicância e os ternos e sapatos de couro da época posterior é bastante interessante, e a pintura vertical da secretária também chama a atenção. O que mais chama a atenção é a expressão do personagem - o protagonista tem um rosto fofo que diz “Embora eu seja pobre, mas tenho a auréola do protagonista”, combinado com os memes quentes da internet na caixa de diálogo, o impacto é total. O layout da IU é suave e não há animações sofisticadas, o que é um bom ponto.
Como jogar: resolução de quebra-cabeças + desenvolvimento + pegadinha, a costura é tão suave que não viola as regras
A jogabilidade central é clicar nos itens da cena para acionar o enredo, que pertence à estrutura tradicional de resolução de quebra-cabeças, mas a surpresa está no “uso imaginativo” dos adereços. Por exemplo, usar meias fedorentas para atordoar os seguranças, usar correntes de ouro falsas para enganar os transeuntes, todos os tipos de operações absurdas são completamente dignas do título jocoso de “Presidente Dominador”. A parte de desenvolvimento é relativamente leve. Você pode desbloquear roupas e decorações de escritório através dos níveis. Não há muita pressão numérica, é mais como colecionar diversão. O que mais me impressionou foi o enredo engraçado entre os níveis. O planejamento foi muito inteligente e piadas como “Pinduoduo abriu caminho até a casa da ex-namorada com uma faca”. Mesmo que eles fossem bobos, eu não pude deixar de rir.
Ouro criptônio: você ainda pode aproveitá-lo por 0 yuans e não é tão cuidadoso quanto os fabricantes nacionais
O modo de carregamento marcado é 0. Joguei por mais de três horas. Não há pop-ups para recarregar, nem restrições físicas, e até assistir a anúncios é voluntário (apenas para acelerar a atualização). Vestir-se e secretárias são basicamente recompensas de nível ou desbloqueios de conquistas. A única “compra no aplicativo” é assistir a anúncios em troca de moedas de ouro, mas a quantidade de moedas de ouro obtidas é suficiente e não é nada compulsiva. Este ponto deve ser elogiado. No ambiente atual, onde o 648 é usado com frequência, é considerado uma lufada de ar fresco.
Social: Quase nenhum, mas boas notícias para jogadores single-player
Basicamente não há sistema social neste jogo. Você não pode adicionar amigos ou conversar. A única coisa relevante é a lista de classificação, mas as classificações são todas pontuações de robôs. A vantagem é que você pode jogar de forma limpa e ninguém lhe enviará emoticons zombeteiros quando você cometer um erro ao passar de nível. É adequado para pessoas como eu, que têm medo de problemas sociais. Depois de terminar o jogo, posso aproveitá-lo secretamente e compartilhá-lo com meus amigos. Como todos estão no mesmo progresso, também podemos compartilhar soluções para cada nível.
Falemos das deficiências: os quebra-cabeças das fases intermediária e posterior são rotineiros, e alguns níveis precisam ser jogados novamente com uma nova skin, o que reduz o frescor; o enredo é engraçado mas a coerência é mediana, mais como uma coleção de piadas; a adaptação para Android 5.0 não é problema, mas há pequenas quedas ocasionais de frames, e espero otimizá-la.
Resumo: Se você está procurando um jogo que seja estúpido e relaxante, que faça você rir como um porco e que não custe um centavo, experimente "O crescimento do presidente autoritário". Não busca profundidade, mas é excelente no alívio fácil do estresse, assim como as tiras picantes de uma loja de conveniência – não é uma refeição grande, mas mastigá-la deixa você feliz. Minha pontuação: Imagem 7,5/Jogabilidade 8,0/Krypton Gold 9,5/Social 5,0, uma pontuação geral de 7,8. Eu o recomendo para amigos que gostam de resolver quebra-cabeças e entretenimento fragmentado.