Como assistente social que viaja uma hora todos os dias e só tem meia hora para o almoço, adoro esse tipo de jogo que pode ser jogado a qualquer hora. Em outros jogos, demora muito para carregar uma cópia e você ainda precisa pensar em responder à mensagem do chefe no meio do caminho. Mas Soul Knight é diferente. Você pode levá-lo no metrô, jogar dois níveis e bloquear a tela quando chegar à estação. Não há carga psicológica alguma.
Para ser franco, este jogo consiste apenas em masmorras de pixels + treinamento com armas + luta contra monstros. É ridiculamente fácil começar, basta ficar com a mão esquerda e atirar com a direita. Mas não veja isso como simples. As armas são realmente sofisticadas, incluindo sabres de luz, mísseis e até coisas que podem se transformar. Cada vez que você entra na masmorra, é como abrir uma caixa cega e está cheio de surpresas. Durante meu horário de almoço, costumo conversar online com meus colegas. Nós dois nos agachamos na sala de chá e conversamos enquanto comemos comida para viagem. É muito mais relaxante do que assistir a vídeos curtos.
O que mais me incomoda é que não faz mal ao fígado! Não há ansiedade em ter que ficar online todos os dias para coletar energia e não há necessidade de mantê-lo refém de um monte de tarefas diárias. Se quiser jogar, basta pegar o telefone e esfregar duas vezes. Se você não quiser jogar, não há problema em jogá-lo fora por três dias. Você ainda pode jogar quando abri-lo novamente. Para pessoas como eu, que fazem horas extras até seus cérebros girarem, isso salva vidas. Ontem saí do trabalho às 9h30 e joguei um jogo aleatório no metrô. Usei uma pistola laser para pulverizar o chefe em uma peneira. De repente, senti que as coisas ruins durante o dia não eram tão irritantes.
Mas para ser sincero, não descobri os benefícios do peixe seco na nova versão, mas quem não pode dizer que há muitas coisas grátis 😂 A pele é muito bonita, mas infelizmente minha carteira não é forte, então vou pegar o que o sistema me dá e usar.
Resumindo, se você é como eu e quer jogar, mas não tem o tempo todo e não quer ser sequestrado por ouro e fígado de criptônio, você pode realmente tentar isso. Leva apenas alguns minutos para jogar. Você não se sente mal se perder, mas pode aproveitar meio dia se ganhar. De qualquer forma, agora confio nele para salvar minha vida durante meu trajeto🙌