Não é fácil pescar, irmãos e irmãs. Esta tarde meu chefe saiu para se encontrar com clientes. Eu rapidamente peguei meu telefone. Originalmente, planejei reproduzir vídeos curtos para matar o tempo, mas acidentalmente cliquei em "Beach Landing 3D"... Ai meu Deus, não conseguia parar de jogar e quase esqueci de responder ao chefe😅
Para ser honesto, estou muito cansado no trabalho agora. Escrevo planos durante o dia e mudo os requisitos à noite. Minha mente está zumbindo o dia todo. Quando chego em casa, não quero jogar jogos que exijam meu cérebro. Que tipo de estratégia e jogos de galinha? Você tem que se concentrar nisso por meia hora. É muito pesado para eu segurar meu telefone. Mas este "Beach Landing 3D" é realmente adequado para pessoas como nós que querem apenas esvaziar o cérebro.
O jogo é um jogo clássico de desembarque na praia. Não há necessidade de correr pelo mapa, procurar equipamentos ou evitar círculos de veneno. Você pode simplesmente ficar parado e atirar. O inimigo vem do mar e os tanques e aviões vêm em ondas. Tudo o que tenho que fazer é mirar neles. A operação leva apenas alguns cliques de um dedo, e até mesmo um deficiente como eu pode matar três vezes seguidas. Oficialmente, é oficialmente autorizado pelos Estados Unidos. Os gráficos são realmente muito melhores do que a versão que joguei quando era criança. Os efeitos da explosão são atraentes, mas não há atrasos. Posso rodar no meu antigo telefone Android.
No passado, sempre fui repreendido pelos meus companheiros quando jogava FPS. Não há companheiros de equipe neste jogo. Sou o único que ocupa o cargo. Se não conseguir vencê-lo, posso ressuscitar com um clique e continuar a explodir. Toda a raiva que sofri no trabalho foi descontada naqueles soldados virtuais, e me senti tão bem. E cada jogo durou apenas alguns minutos. O patrão passou e eu tranquei a tela e fingi que estava morto. Esperei até ele sair e abri novamente. O progresso continuou. Foi feito sob medida para a pesca.
Ouvi dizer que também existe um sistema mercenário que pode ser desenvolvido. Embora eu não entenda muito bem, você pode jogar sem gastar dinheiro de qualquer maneira. O modelo de cobrança é zero, o que é muito amigável para trabalhadores como eu, que pagam suas hipotecas com todo o salário. Enfim, o chefe veio secretamente e me senti feliz a tarde toda. Recomendado para colegas assistentes sociais que também estão passando por dificuldades, é bom pescar um pouco e sempre será bom pescar o tempo todo😌