Caros viajantes vagando pela terceira dimensão, vocês já tiveram um momento assim - no vasto mar dos jogos, por mais legal que seja o sistema de combate e os valores numéricos sejam explosivos, mas porque a pintura vertical não está certa, você apenas "Ah, não, minha esposa não tem esse estilo de pintura" e depois desinstala-o silenciosamente? 😭
Eu, um otaku bidimensional sênior, usarei meu "radar natal" hoje para apresentar a vocês um jogo de exploração e coleta de planetas que me fez tirar capturas de tela malucas à primeira vista e depois viver diretamente nele - "Planeta Maravilhoso"! 🌟
Não se apresse em perguntar "Este jogo é divertido?", deixe-me dizer, quando você clicar nele, haverá apenas um pensamento em sua mente: "Que tipo de doce de fada essa equipe de arte comeu?!" 🍬 A fofura que preenche a tela não é o tipo de fofura de linha de montagem industrial, mas o tipo de aura que é um pouco estranha, um pouco gentil e como um livro ilustrado pintado à mão. Cada personagem parecia sair de um mundo de quadrinhos diferente, com a luz das estrelas de toda a galáxia escondida em seus olhos redondos. Eu realmente caí no vórtice de “Eu quero todos” na hora! 💫
Você conhece esse sentimento? Só de ver um cartão, minha mente já começou a imaginar automaticamente o tom da dublagem do currículo! Embora eu ainda não seja louco por todos os personagens, só de observar aquelas pessoinhas vagando pelo estranho planeta me faz rir por um longo tempo. A frase "Acorde, esse não é o sabor do primeiro amor!!" ocasionalmente aparecia na trama e me fazia dar um tapa na mesa - vocês, equipe de produção, também entendem muito bem nossos circuitos cerebrais bidimensionais! 🤣
Além disso, o tema deste jogo é percorrer a galáxia e colecionar diversão sem fim. Não é este o cenário perfeito para pessoas como nós que “querem ir para outro mundo mas têm medo de se cansar”? Não há pressão que o force a realizar operações malucas, você apenas coleta sem pressa, observa os personagens agirem de maneira fofa e, ocasionalmente, desencadeia aventuras "de tirar o fôlego". Embora eu alegue não me importar com o sistema de combate (porque tenho preguiça de usar meu cérebro), o combate em “Planeta Maravilhoso”? Isso não é importante! O importante é que minha equipe seja bonita. Quem se importa com a pontuação? Contanto que tenham uma boa aparência, é isso! 😤
Para ser sincero, quando entro na Internet todos os dias, penso: "Ah, para qual planeta meus filhotes foram hoje?" Então, olhando para os trapos que eles trouxeram, sinto meu coração tão curado. Essa sensação é como recuperar o atraso em uma obra-prima impopular com todas as pinturas e desenhos online, e uma pequena surpresa no enredo. Mal posso esperar para compartilhar isso com o mundo inteiro!
Resumindo, se você também é o tipo de pessoa bidimensional que “estilo de pintura é justiça” e está disposto a jogar por uma pintura tridimensional bonita, então “Planeta Maravilhoso” não deve ser perdido! Livre! Entre na armadilha a custo zero! Você só precisa trazer seu “XP” e vício de colecionar e, de resto, deixar os personagens fofinhos te encherem de ternura~🥰
Ok, a Amway acabou, vou à Star Radio pedir uma música "Interstellar Flight" para meus filhotes. Que todos possamos encontrar a nossa própria aventura no céu estrelado que “não é o primeiro amor, mas melhor que o primeiro amor”. 🌌
(Calmamente: Alguém quer trocar IDs de jogos e sugar personagens? Tenho muitos fragmentos de poeira estelar fofos para mostrar... ah não, quero compartilhá-los!) 😉