Vamos falar sobre a imagem primeiro. Muitas pessoas verificam primeiro se a qualidade da imagem é a mais alta em 3D e se os efeitos especiais são deslumbrantes o suficiente. Na verdade, essa é apenas a primeira impressão. O clássico jogo para PC "Breaking Sword" é transplantado. O estilo gráfico segue a rota das artes marciais da velha escola. Cenas como o Galaxy Tai Chi Boat e o God Cemetery Palace têm uma sensação de luz, sombra e atmosfera, o que pode de fato despertar os sentimentos de jogadores antigos, mas se você comparar com aqueles novos jogos com motores de próxima geração, definitivamente não está na mesma dimensão. Dou nota 7 à foto. Ela ganha pela restauração do estilo, mas perde pelas limitações técnicas.
A jogabilidade é o destaque e a parte que mais pesa na minha avaliação. Po Tian Yijian mantém as cinco configurações de carreira do jogo para PC, incluindo guardiões da constelação, casamento e parto, cultivo de cinco elementos e competição BOSS. O sistema é bastante rico e não é o tipo de dificuldade que o obriga a ficar preso. O que mais me satisfaz é a sensação de combate. O slogan “Uma faca por segundo” parece exagerado, mas na operação real, a sensação refrescante de combos e habilidades entrelaçadas está realmente presente, especialmente durante PK entre servidores, quando irmãos correm para a batalha juntos, você não pode fingir estar nervoso. Dou a este um 8,5.
Vamos falar sobre o ouro criptônio novamente. O modo de carregamento do jogo mostra 0 (grátis), mas todo mundo conhece os truques dos jogos grátis. "The Sky-breaking Sword" tem negociação aberta e os lingotes podem ser vendidos em consignação. Na verdade, isso dá aos jogadores civis uma maneira de sobreviver. Porém, se você deseja buscar equipamentos de ponta e estar no topo do ranking, é preciso investir tempo e dinheiro. Minha avaliação é: você pode jogar com zero criptônio, pode se divertir com o pequeno criptônio e pode ser rei com o grande criptônio, mas seu sistema de negociação é relativamente cuidadoso e não pertence ao tipo em que é difícil avançar sem adicionar dinheiro. Dou 7 pontos para o ouro criptônio.
Finalmente, vamos falar sobre redes sociais. O design social deste jogo é basicamente baseado na era dos jogos para PC. O sistema de casamento, a caça ao tesouro em equipe e as batalhas entre gangues entre servidores incentivam os jogadores a construir relacionamentos. Na verdade, eu medi que a experiência de encontrar um time fixo no jogo é realmente muito melhor do que jogar sozinho, especialmente quando lutamos juntos pelo BOSS, a atmosfera fraterna de gritar e matar na voz é tão interessante. Dou 8 pontos para a dimensão social.
Juntos, “Breaking Sky Sword” é um MMORPG que tem marcas óbvias da época, mas ainda tem um núcleo sólido. Não é adequado para pessoas que buscam a melhor qualidade de imagem e novos conceitos, mas se você é nostálgico ou deseja experimentar o tipo de PK de artes marciais puras, vale a pena baixar e experimentar. Minha nota geral final é 7,6, que é uma obra que vale a pena ser reproduzida.
Na verdade, as classificações nunca são absolutamente objetivas. O que eu disse foi apenas para dar a todos um sistema de referência. Afinal, seus próprios dedos são os que mais influenciam se o jogo é divertido ou não, certo 😁