Eu não sabia como jogar no início, então apenas escolhi a carta que parecia fofa. Como resultado, minha escalação ficou cheia de garotinhas fofas, e levei uma surra do adversário durante a luta... Mas descobri uma coisa super engraçada! Havia dois heróis que pareciam exatamente iguais. Eu pensei que eles eram iguais, então criei um deles aleatoriamente. Porém, mais tarde descobri que um era do tipo ofensivo e o outro era do tipo auxiliar. O poder de ataque daquele que aumentei por engano era apenas metade do outro! Isso me irrita hahaha, mas vê-los juntos me faz sentir tão fofa, como irmãs gêmeas😆
Mais tarde, aprendi a desenhar equipamentos e desenhei uma espada que parecia muito legal, mas descobri que o nível não era suficiente para usá-la... Corri estupidamente para jogar em uma masmorra, pensando em conseguir alguns materiais para atualizar, mas fui pressionado no chão por uma multidão e me esfreguei nele. O pior é que eu não sabia que havia batalha automática, então tive pressa de clicar manualmente nos pontos de habilidade, e então descobri que havia um pequeno botão próximo a ele para desligar... Fiquei completamente atordoado e senti como se estivesse pulando entre jogar e não jogar🤣
Mas é muito divertido! Embora eu ainda seja um novato, fico muito feliz cada vez que desenho um novo herói, principalmente quando os vejo usando seus movimentos poderosos, eles são fofos e ferozes. Estou rindo enquanto sou espancado até a morte. Aos poucos aprendi como combinar a escalação e agora posso finalmente vencer a arena com minhas irmãs “gêmeas”. Embora estejam apenas em um nível baixo, estou muito satisfeito! 🥰
Obrigado por recomendar este jogo ao meu amigo, caso contrário eu teria perdido um jogo de cartas tão fofo e popular. Há algum outro novato que possa compartilhá-lo comigo? Ainda estou aprendendo a lavar atributos de equipamentos, parece um pouco complicado, mas vou me esforçar muito para aprender! Apresse o pato! 💪