图片
Para ser sincero, quando vi o nome “Becoming an Immortal”, fiquei um pouco resistente no início. Quase vomitei os anúncios dos jogos para celular da Xianxia ao longo dos anos. Eles falaram sobre “Peerless Immortal Sect” e “Sword Fighting at the End of the World”, mas quando cliquei neles, todos encontraram caminhos automaticamente e desligaram com um clique. Depois de jogar por dez minutos, quis desinstalá-los. Mas não resisti ao meu amigo Amway, que me disse que este jogo tinha algum mérito, por isso baixei-o com a mentalidade de “acreditar de novo”.
Vamos falar sobre as vantagens primeiro. A imagem é de fato uma das melhores entre jogos semelhantes atualmente. Não é o estilo popular de estúdio, mas tem uma concepção artística real de tinta e paisagem. Especialmente quando eu estava no topo da montanha em um dia chuvoso e olhava para as nuvens e a névoa ao longe, para ser honesto, por um momento eu senti como se estivesse de volta ao que senti quando joguei o jogo para PC "Jian Wang 3". A modelagem do personagem também é requintada, e as roupas e os cabelos esvoaçam naturalmente quando Qinggong voa, o que é realmente raro em jogos para celular.
O sistema de combate é o aspecto mais marcante deste jogo. Não é uma saída estúpida, existem combinações entre habilidades e também existem habilidades específicas para se mover e se esconder. Ao jogar masmorras, o trabalho em equipe é necessário, ao contrário de alguns jogos em que você pode esmagá-los apenas aumentando o poder de combate. Lembro que havia uma cópia de “Suppress the Bandits”. O BOSS liberaria uma névoa venenosa pela tela. Tivemos que contar com companheiros de equipe para desenhar monstros e quebrar escudos. Demorou várias vezes para derrotar o chefe. Para ser sincero, esse tipo de batalha que exige o uso do cérebro é muito rara nos jogos para celular hoje em dia.
Agora vamos falar sobre as deficiências. O ritmo inicial do jogo ainda é um pouco lento. O diálogo massivo na missão principal faz com que as pessoas queiram ignorá-lo. O design de algumas missões secundárias é obviamente apenas para compensar isso. E em termos de otimização, meu iPhone 13 ainda esquenta depois de jogar por muito tempo e ocasionalmente perde frames em locais lotados da cidade. Espero que o funcionário possa otimizar isso no futuro. Existe também o sistema de aprimoramento de equipamentos. Embora o modo de carregamento mostre zero, se você não gastar dinheiro no período posterior, você realmente sentirá que seu poder de combate não aumentará. Este é um problema comum entre os Xianxia domésticos.
Como um jogador antigo que jogou desde a era Symbian, tenho visto muitos jogos sob a bandeira da "liberdade" acabarem sendo reformulados. No entanto, “Becoming an Immortal” é um tanto sincero em termos de interação e exploração da cena. Por exemplo, algumas cavernas escondidas não são exibidas no mapa e você mesmo terá que executar o mapa para encontrá-las. Esse senso retrô de exploração realmente me emocionou, um jogador antigo. 👀
Quanto a quem é adequado, acho que jogadores que gostam do tema de conto de fadas, mas que ficaram com o coração partido pelos jogos de navegador domésticos, podem tentar, especialmente aqueles que sentem falta da sensação de “unir-se para abrir terrenos baldios” na era dos jogos para PC. Afinal, um telefone celular pode jogar com esse tipo de qualidade de imagem e experiência de combate, então o que mais você precisa em uma bicicleta? 😌
Por fim, o jogo tem muitas pequenas falhas, mas pode-se perceber que o desenvolvedor quer fazer algo, ao contrário de muitos de seus pares que só querem ganhar dinheiro e depois fugir. Espero que nas versões subsequentes possamos ouvir mais a opinião dos jogadores e otimizá-la bem, para não decepcionar esta boa arte e habilidades de combate. É isso, vou lutar contra a Caverna do Dragão.