Recentemente, me deparei com “Monster Train” enquanto navegava na biblioteca de jogos. Originalmente, pensei que fosse um jogo de estratégia radical e de queimar o cérebro, mas no momento em que cliquei na captura de tela - puta merda, esse estilo de pintura! ! Essa pintura vertical! ! ! A segurança social (não) foi paga na hora! 😭✨
Embora eu seja o tipo de jogador que "desde que as ilustrações pareçam boas, a jogabilidade é casual", cada carta neste jogo realmente parece ter sido recortada das ilustrações de um romance leve, especialmente a garota demônio da chama, seus olhos são tão atrevidos e charmosos, os detalhes do padrão de penas na forma desperta são tão detalhados que posso ficar olhando para ele por dez minutos, e a cena do trem do inferno, vermelho escuro com efeitos especiais dourados, a alma da segunda alma queima até o ponto de explosão! ! 🔥💀
E o enredo é “embarcar no trem para o inferno”! ! Não é esta a característica padrão de uma série de viagens no tempo de outro mundo? Observando o trem e lutando ao mesmo tempo, é como levar minhas esposas de cartas no trem Underworld Express para derrotar o CHEFE final. A sensação de imersão é plena! ! 🚃⚔️
Quanto ao sistema de combate... para ser sincero, não entendo muito bem a mecânica desses "campos de batalha verticais" e "competições em tempo real". Enfim, toda vez que clico, confio na aparência do cartão para sobreviver (risos). Mas isso não importa! Se a pintura vertical fica bem, é justiça! Eu poderia passar uma tarde inteira jogando apenas tirando cartas e observando as mudanças de figurino e os desenhos de evolução dos personagens. Aqueles que criticam a jogabilidade como pesada devem ser extremamente inexperientes! 😤
A propósito, este jogo é grátis! ! A plataforma operacional é 5.0 e o desenvolvedor é Xiamen Chunyou Interactive Technology. Parece ser uma oficina pequena, mas a arte é muito meticulosa. É cem vezes melhor do que alguns jogos para celular reformulados de grandes empresas! Tirei uma captura de tela da diferença de evolução de cada cartão como papel de parede e nem pulei a lista de dubladores. Ouvindo a voz do personagem gritando "Penetre! Chamas do Submundo!" quando o personagem está lutando, tenho um orgasmo direto na minha cabeça! ! 🎧💥
Por fim, um agradecimento a todos os meus fãs: se você, como eu, é um otaku bidimensional que ocupa o primeiro lugar nas ilustrações, o segundo no enredo e confia na fé na jogabilidade, você deve experimentar este jogo! ! O trem do inferno nunca vira, e todas as esposas do meu convés estão lá! ! ❤️🔥
(Silenciosamente: o modo online parece permitir que você espie os decks de outras pessoas, mas eu só quero lamber a tela silenciosamente, quem quer lutar!)