图片
Em primeiro lugar, deixe-me afirmar que não entrei em “Alien Beasts” por causa da “Golden Fighting Formation” ou “Five Elements Formation”. Ainda não entendo esses sistemas de combate (cobertura facial). Mas você quer dizer pintura vertical? Então poderei conversar por três dias e três noites!
Eu estava visitando uma loja de jogos naquele dia e cliquei casualmente na página de detalhes de “Alien Beasts Qingtian”. A primeira coisa que vi foi o retrato do líder da seita Xuanjian. Bom rapaz, ele tem aquela aparência de fada e um olhar um pouco trágico em seus olhos, seu cabelo longo e esvoaçante está emaranhado com runas de selamento, e os padrões escuros bordados em suas roupas estão aparecendo sob o efeito de luz - este pintor definitivamente sabe como costurar! Decidi na hora: mesmo que esse jogo seja uma merda, vou comer a merda por essa cara! (Mais tarde descobri que o enredo era surpreendentemente interessante)
Na verdade, gosto especialmente desse tipo de coloração “Xianxia + estilo antigo”. Não é o tipo de Xianxia rosa fluorescente popular nas ruas, mas uma cor fria com um pouco de mancha de tinta. Quando combinado com o círculo de selamento delineado por linhas douradas, dá uma forte sensação de “as brasas da guerra de novecentos anos atrás”. A pintura tridimensional da fada demoníaca Jumang é ainda mais incrível. Ele é obviamente um vilão (?), mas ele é uma fera tão linda, com pupilas vermelho-escuras aparecendo por baixo das escamas verdes, e aquele sorriso de escárnio no canto da boca... Me desculpe, meus três sentidos seguiram meus cinco sentidos. Eu realmente quero comprar esse cartão, droga!
Agora, quando estou online todos os dias, primeiro abro o livro ilustrado e lambo todos os desenhos verticais dos personagens, especialmente a captura de tela em CG do enredo “Sect Takes Off”. Eu o uso diretamente como papel de parede. O elenco de dubladores também é super luxuoso. A voz profunda e magnética do mestre faz meus ouvidos engravidarem toda vez que leio as falas... ah, expus um pouco da minha natureza otaku (risos).
Resumindo, se você é como eu e gosta de olhar primeiro pinturas verticais, recomendo fortemente que venha dar uma olhada. Não precisa ser caro, mas só de olhar a arte já vale o tempo de download. Aliás, alguém sabe qual capítulo preciso jogar para desbloquear todas as pinturas? Estou preso na tarefa de descriptografia de "Formação dos Cinco Elementos", realmente não quero usar meu cérebro QAQ