No começo pensei que fosse apenas um jogo normal dos Três Reinos, mas quando entrei descobri que poderia controlar dois generais sozinho! Sou um novato que está com pressa. Fico tonto só de lembrar de minhas próprias habilidades. Eu também tenho que cuidar de dois generais. Eu matei diretamente meu próprio pessoal no começo... Meus companheiros enviaram "???" e eu queria me esconder nas fendas do chão haha.
Mais tarde, descobri gradualmente que os generais duplos são realmente bons. Um é um tanque e o outro é uma saída. Não fico tão em pânico quando sou espancado. Pelo menos não serei morto em uma rodada. É muito amigável para novatos como eu, que demoram a reagir. 😭
Há também um sistema de pedras rúnicas particularmente interessante, que pode ser equipado com pedras para adicionar habilidades aos generais. Fingi ser aleatório no início, mas meu Guan Yu na verdade usou uma habilidade de recuperação de saúde e, de repente, ele ficou cheio de sangue enquanto jogava, e o oponente provavelmente também ficou confuso. Embora eu não conheça nenhum truque, a combinação que criei é surpreendentemente fácil de usar, o que me dá uma grande sensação de realização!
O mais engraçado é o mecanismo da raiva. Quando você é derrotado, você pode acumular raiva e então a carta fica mais forte. No começo não entendi e estava sempre correndo para jogar fora todas as minhas cartas. Como resultado, fui espancado e toda a raiva que acumulei foi desperdiçada. Mais tarde aprendi a guardar a carta Rage e jogá-la fora quando o oponente estava com pouca saúde. Quando o número do dano apareceu, gritei! 😍