Em relação às recentes e controversas apropriações de propriedades,

O pôster original: Salve-me pequeno demônio Visualizações: 1323 Respostas: 12 Publicado em: 2011-10-27 11:55:18
O que o webmaster quer dizer é: "Você pode colocar um pouco de água nos comentários, mas não muito. Não repreenda! Se você prejudicar a harmonia, não terá vontade de jogar nenhum jogo." A apropriação de casas é uma espécie de entretenimento em si, e também é um fenômeno comum em outros sites, por isso a nossa atitude é: nem rejeição nem indulgência. O objetivo de todos que jogam é relaxar física e mentalmente, e a função do nosso site também é construir essa plataforma. Os padrões para atividades de comentários são escritos de forma clara, tendo a qualidade dos comentários como referência principal. Portanto, o número de comentários irritantes não será contabilizado na seleção final. Espero que você entenda e, ao mesmo tempo, espero que continue a nos apoiar 7723. Todo apoio é um grande incentivo para nós.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
(⊙o⊙)! Parece que quem corre para postar primeiro só vi comentando na porta principal, pequenos pulos e comentários silenciosos! Parece que realmente não vi outras pessoas comentando!
Eu só às vezes posto comentários inúteis, não estou tentando ser o primeiro a comentar. Normalmente, quando um novo jogo explode, eu no máximo posto comentários inúteis em três ou quatro jogos, para tornar o clima dos comentários mais animado! Eu nunca xingo ninguém, porque xingar é um comportamento indelicado! Acredito que todos saibam disso! Ao mesmo tempo, o 7723 também coíbe esse tipo de comportamento indelicado de xingar! Todo mundo pode competir para comentar primeiro e postar comentários inúteis, mas não deve exagerar! Também quero dizer a todos para não xingar ninguém!
Esse… seja um pouco mais civilizado.
Todo mundo lá em cima e lá embaixo é porco
Diz-se que, algumas semanas depois de começar a escola, muitas coisas aconteceram sem que 7723 estivesse presente...
Isso ainda é considerado justo!
Suor! Esses jogos sempre foram medianos, e muitos jogos só mudam o nome e dizem que são novos jogos! A maioria dos jogos é jogável, mas os outros ou não dá para entrar ou, se entrar, não dá para jogar, então não há como dizer que não há enchimento de água!
Sou novo aqui, conto com sua orientação
Um jogo de mudança de nome não ser divertido não é culpa do site; jogos para celular têm tantas atualizações todos os dias que o administrador não pode jogar todos. É por isso que alguns jogadores precisam fazer avaliações.
O que é floodar!? Eu joguei e disse se o jogo é bom ou não, só isso... Que há para discutir? Um comportamento entediante. Baixar jogos para jogar é apenas por diversão. Avaliar se um jogo é bom ou ruim é apenas a opinião do próprio jogador sobre o jogo...
Todos vieram pegar o jogo, por que xingar as pessoas? Em tudo, é preciso ser generoso.
Sou novo aqui, conto com sua orientação!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta