A coisa é assim, eu originalmente recusei qualquer jogo de desenvolvimento de luta palaciana, até ontem, quando estava passando o livro de imagens, minha mão escorregou e abriu o cartão Ying Zheng... Naquele momento, meu DNA foi violentamente movido! ⚔️✨
Você conhece esse sentimento? É aquela sensação opressiva de “milhares de soldados e cavalos correndo para fora da tela, as vestes de dragão rugindo e olhando para o mundo”! Absolutamente incrível! O esquema de cores preto e dourado, a textura da capa é tão fina que cada fio reflete a luz, e o olhar imperial dominador entre as sobrancelhas me prendeu diretamente, um veterano pela segunda vez, na cadeira, e não me recuperei por três segundos. Com esse nível de pintura vertical, não seria estranho usá-lo como pôster do drama ao lado, certo? Eu até imaginei uma versão teatral completa de "Qin Shi Mingyue"🎬
Originalmente, eu realmente não tinha interesse no sistema de combate e não me importava com valores, habilidades, etc., mas você me pergunta por que caí na armadilha? Só por causa dessa cara! Basta confiar nesta beleza florescente do “Imperador Eterno”! Acabei de comprar um cartão mensal e criei Ying Zheng da idade do ferro escuro para a idade de ouro brilhante. Eu ficava online todos os dias apenas para vê-lo sacudir a capa na animação de abertura e gritava em meu coração: “Vossa Majestade! Minha concubina está aqui para um encontro!” 🥹
E para ser honesto, as outras superfícies de cartas deste jogo também não são elásticas. A pintura vertical adota a rota do desenho à mão antigo, mas com renderização moderna de luz e sombra. A textura do tecido é comparável à versão do teatro de anime, e qualquer captura de tela pode ser usada como papel de parede. Embora eu tenha clicado para pular a maior parte da trama, quando vi a frase “O sol negro do fogo escureceu as nuvens, Qin Huang olhou para as pessoas comuns”, a alma do segundo ano se acendeu imediatamente e senti que não estava jogando um jogo para celular, mas lendo um romance leve épico😎
De qualquer forma, não estou aqui para competir por hegemonia e classificação. Eu apenas olho as pinturas verticais todos os dias, ouço a dublagem e, ocasionalmente, faço capturas de tela e as envio para minhas irmãs gritarem juntas. Tenho certeza que vou aceitar essa onda da Amway “caindo em encrencas por causa do seu estilo de pintura”! Se quiserem experimentar a sensação de “ver há milhares de anos”, sugiro a todos os proprietários que abram o livro ilustrado e vejam o cartão de Ying Zheng. Depois de ler, você ficará como eu, ajoelhado na frente da tela e gritando——
“Viva Vossa Majestade! Só estou aqui para ter uma boa aparência, realmente não quero brigar!”👑💕