Na verdade, gosto muito de jogar aqueles jogos fofos de vestir e de fazer fazenda, com saias rosa e fofinhas, bichinhos fofos e decorar casinhas. É super curativo todos os dias! 🌸✨
No entanto, recentemente, quando eu estava navegando em uma loja de jogos, de repente fiquei impressionado com a capa de um jogo chamado “The Ritual of Immortality”! Originalmente não me atrevi a jogar aquele tipo de quebra-cabeça de suspense, mas quando vi que era uma pintura no estilo chinês gostei muito, então não pude deixar de clicar, haha! Como resultado, fiquei um pouco inebriante de uma vez...🤭
O jogo será lançado em 29 de abril e é gratuito para jogar! Deixe-me dizer, este jogo não é um jogo de terror particularmente assustador, mas sim uma aventura misteriosa com um pouco de charme antigo. Você desempenha o papel de um detetive e investiga um misterioso assassinato ocorrido durante o período Tianbao. A história toda se passa em um escritório do governo, uma casa e um palácio subterrâneo sombrio, mas não será como uma pegadinha que de repente surge para assustar você. Simplesmente tem uma atmosfera completa e uma sensação especial de imersão! 🏮
Embora eu geralmente seja tímido e esconda meu rosto atrás do travesseiro quando jogo haha🌚, o design dos níveis é realmente interessante, e muitos dos quebra-cabeças são tão inteligentes que as pessoas não conseguem evitar o desejo de continuar jogando. Cada trama dá voltas e reviravoltas repetidas vezes. Às vezes, enquanto jogo, penso "???" e realmente quero saber a verdade imediatamente! É realmente mais divertido do que eu imaginava~
E você não precisa se preocupar se isso será muito difícil. Você pode passar de nível seguindo as pistas e explorando lentamente. Gosto especialmente daquele momento de “Uau, é isso que significa”, que me dá uma grande sensação de dever cumprido! ✨
Resumindo, se você gosta de jogos fofos como eu, mas quer experimentar algo novo, acho que “Ritual da Vida Eterna” pode ser jogado com confiança! ! Na verdade, não é o tipo de jogo de terror que lhe dá pesadelos, mas o tipo de jogo de suspense e quebra-cabeça que faz você querer continuar jogando depois de ler o enredo!
Eu já estava planejando baixá-lo assim que estivesse online. Haha~ Você tem alguma irmã com quem brincar? Podemos discutir o enredo juntos no post e lembrar um ao outro onde estamos presos! 😚💕