Irmãos, descobri recentemente um jogo de tesouro, que é “Kings of NBA”! Originalmente, pensei que fosse um jogo de basquete comum para celular, mas acabou sendo muito divertido assim que o joguei 😍 Como um jogador sênior que passa tempo em fóruns de jogos todos os dias, a profundidade de operação deste jogo realmente me atraiu. Devo compartilhar minhas reflexões gerais com vocês hoje, para que tanto novatos quanto veteranos possam lê-lo!
Primeiro, vamos falar sobre a parte mais emocionante deste jogo, que é a sincronização em tempo real dos dados reais da liga! O status do jogador e o histórico da equipe seguirão a realidade. A estrela que surgir hoje será imediatamente refletida no jogo, e a sensação de substituição será preenchida diretamente. 🔥 Contratei um novato com desempenho de custo altíssimo no início. Na verdade, ele marcou mais de 30 pontos no dia seguinte e seu valor no jogo subiu loucamente. Essa onda de lucro!
Aí vem o foco da estratégia! Como novato, não se apresse em ganhar dinheiro, primeiro entenda a programação. Formei aleatoriamente uma escalação de cinco estrelas no início, mas fui empurrado para o chão e esfregado por um grupo de jogadores mal pagos e de alta energia do lado oposto. 😭 Mais tarde descobri que o núcleo deste jogo é uma combinação de "baixo salário e alta energia"! Assim como aqueles veteranos que ingressam com um salário mínimo, sua força é totalmente subestimada e, quando bem aproveitados, são ainda melhores que os All-Stars! Agora tenho dois veteranos de salário-base na escalação, e a ponta defensiva decola imediatamente, fazendo o adversário duvidar de sua vida!
Vamos falar sobre mudanças táticas. Não se limite a um conjunto de táticas até o fim! Comecei a atacar rapidamente, mas quando encontrei a Formação Barril de Ferro, desliguei imediatamente. Mais tarde, aprendi a observar os ajustes na escalação do adversário: ao encontrar uma linha interna forte, jogue mais chutes de fora; ao encontrar uma escalação menor, ataque a cesta loucamente. Uma vez eu estava 15 pontos atrás e mudei para uma defesa de zona para reverter a situação. A sensação de voltar foi muito melhor do que beber Coca-Cola!
Não se limite a uma direção ao desenvolver jogadores. Na fase inicial, é dada prioridade à atualização das habilidades exclusivas dos jogadores principais, especialmente as habilidades de três pontos e roubo, que são muito econômicas. Não se esqueça de fortalecer os equipamentos. Um aprimoramento vale dez sessões de treinamento, mas não o distribua uniformemente. Concentre-se no atacante principal. O efeito será imediato.
Finalmente, vamos falar sobre o segredo final! Conclua as tarefas diárias antes de ficar online todos os dias. As recompensas são realmente generosas. Também há sorteios de cartas grátis. Lembre-se de reivindicá-los! Contando com os recursos que economizei todos os dias, paguei por um centro All-Star de graça. Agora, as cinco posições da escalação são todas implacáveis. Na fila, é simplesmente uma dádiva de Deus! Se você encontrar uma seqüência de derrotas, tente novamente em outro momento. Não seja teimoso, você entende de metafísica🤣
Quanto mais você joga este jogo, mais complicado ele se torna. Todos, desde o dirigente até o técnico, têm que se preocupar com isso, mas a emoção do jogo tático é realmente incrível! Irmãos que ainda estão se perguntando o que jogar, apressem-se e corram juntos. Vamos ganhar o campeonato da NBA dos Reis juntos! Se houver alguma combinação de escalação melhor, nos vemos na área de comentários, vamos jogar!