Olá a todos, sou um novato. Acabei de jogar “Ancient Warfare” por alguns dias e hoje não posso deixar de falar sobre as armadilhas que encontrei. Realmente, como um novato que não entende nada, me sinto como se estivesse em uma montanha-russa, engraçado e angustiado ao mesmo tempo, mas agora estou entendendo aos poucos e quero compartilhar com vocês, não me imitem😝.
No começo, pensei que esse jogo exigia que eu ficasse olhando para o telefone o tempo todo e lutasse contra monstros manualmente. Mas depois de jogar por muito tempo, descobri que dá para subir de nível deixando-o ocioso, comendo e dormindo. Fiquei confuso na hora, haha, fiquei muito nervoso por tanto tempo. Há também a combinação de escalação. No início, juntei todos os personagens de aparência poderosa, mas o resultado foi que sempre falhei em lutar contra monstros. Mais tarde percebi que deve haver uma combinação de tanques, DPS, suporte, etc., caso contrário, por mais forte que seja, não vou conseguir resistir. Fiquei preso por um longo tempo combinando aleatoriamente a programação e quase quis desinstalá-la. Então tentei ajustá-lo e, uau, realmente funcionou. É incrível!
Depois, há a sala de bate-papo. Nem cliquei no começo, pensando que era só uma decoração. Mas quando fiquei preso e ninguém prestou atenção em mim, fiz uma pergunta casualmente na sala de bate-papo e uma pessoa de bom coração imediatamente me respondeu e me pediu para postar fotos. Fiquei realmente comovido até as lágrimas😭. Agora, a primeira coisa que faço todos os dias quando estou online é sair na sala de chat. É como voltar para casa, muito quente. Ops, se eu soubesse que teria usado isso antes, teria me poupado de muitos desvios.
Outra grande armadilha é o gasto indiscriminado de recursos! Quando vi moedas de ouro e diamantes, não pude deixar de comprá-los. Mas quando precisei atualizar meu herói mais tarde, minha carteira estava vazia e eu só conseguia ficar olhando e chorando. Na verdade, os recém-chegados devem se conter e dar prioridade à atualização dos personagens principais. Não compre tudo o que você vê, como eu te ensinei com sangue e lágrimas💔.
Quanto à jogabilidade do labirinto, vi na introdução que acrescentava uma espécie de Roguelike, então fui experimentar por curiosidade. Como resultado, fiquei confuso quando entrei. Eu vaguei pelo mapa e pensei que iria passar de nível. No entanto, fiquei tonto. Felizmente, não perdi muitas recompensas. Recomenda-se que os novatos leiam primeiro o guia ou sigam os chefes, e não tentem mexer sozinhos. Existem também chefes mundiais e batalhas sangrentas. Eu corri estupidamente no começo, mas me transformei em um canalha em segundos. Mais tarde percebi que tinha que ver como os outros lutam, e aprender o posicionamento e as habilidades, caso contrário seria morto 😂.
Mas para ser sincero, embora este jogo seja um pouco acidentado, gosto muito do enredo. A história de um garoto do ensino médio salvando um mundo diferente me fez rir alto enquanto assistia. Parecia que eu estava lendo um romance e foi particularmente envolvente. E você pode ficar mais forte desligando sem usar o fígado, o que é muito amigável para pessoas preguiçosas como eu. Agora peço um pouquinho todos os dias quando como e verifico o andamento antes de dormir, o que me deixa muito relaxado.
Por fim, agradeço sinceramente ao cara que me recomendou este jogo🙏. Se não fosse por você, eu poderia ter perdido um jogo tão divertido. Também espero que novatos como eu não pisem nas armadilhas que pisei, perguntem mais, leiam mais e gastem menos tempo, e aos poucos serão capazes de entender o jogo. Ok, vou desligar. Se você tiver alguma boa sugestão, por favor me dê alguns conselhos. Por favor me dê algumas dicas~😄