Olá a todos, sou um novato. Acabei de jogar “Ancient Warfare” por alguns dias e hoje não posso deixar de falar sobre as armadilhas que encontrei. Realmente, como um novato que não entende nada, me sinto como se estivesse em uma montanha-russa, engraçado e angustiado ao mesmo tempo, mas agora estou entendendo aos poucos e quero compartilhar com vocês, não me imitem😝.
No começo, pensei que esse jogo exigia que eu ficasse olhando para o telefone o tempo todo e lutasse contra monstros manualmente. Mas depois de jogar por muito tempo, descobri que dá para subir de nível deixando-o ocioso, comendo e dormindo. Fiquei confuso na hora, haha, fiquei muito nervoso por tanto tempo. Há também a combinação de escalação. No início, juntei todos os personagens de aparência poderosa, mas o resultado foi que sempre falhei em lutar contra monstros. Mais tarde percebi que deve haver uma combinação de tanques, DPS, suporte, etc., caso contrário, por mais forte que seja, não vou conseguir resistir. Fiquei preso por um longo tempo combinando aleatoriamente a programação e quase quis desinstalá-la. Então tentei ajustá-lo e, uau, realmente funcionou. É incrível!
Depois, há a sala de bate-papo. Nem cliquei no começo, pensando que era só uma decoração. Mas quando fiquei preso e ninguém prestou atenção em mim, fiz uma pergunta casualmente na sala de bate-papo e uma pessoa de bom coração imediatamente me respondeu e me pediu para postar fotos. Fiquei realmente comovido até as lágrimas😭. Agora, a primeira coisa que faço todos os dias quando estou online é sair na sala de chat. É como voltar para casa, muito quente. Ops, se eu soubesse que teria usado isso antes, teria me poupado de muitos desvios.