Irmãos, hoje quero falar com vocês sobre um gadget que vai na contramão. Este jogo se chama "Split Brain" e só de ouvir o nome você sabe que não é um bom jogo. Naquela época só tínhamos uma tela para jogar "Tetris", mas agora esse cara te dá duas telas diretamente! Procure a diferença entre os pinballs à esquerda e à direita. Você desenha círculos com a mão esquerda e quadrados com a mão direita. Se o seu cérebro não estiver quebrado, eu realmente sentiria muito por esse nome.
Para ser sincero, joguei do Famicom ao PS5 e estava acostumado a ver os jogos evoluirem de pixels de 8 bits para ray tracing de 8K. Naquela época, você poderia jogar Contra: Three Lives por uma tarde inteira, mas agora você pode comprar uma obra-prima 3A por 300 yuans e pode jogá-la por três horas antes de não ganhar nada. Por que? Porque os jogos hoje em dia estão cheios de coisas, o mundo aberto é tão grande que você pode se perder e o sistema de equipamentos é tão complicado que é preciso fazer anotações, assim como no trabalho.
Mas "Split Brain" é tão puro quanto o encanador que joguei quando era criança - não é um teste para ver quão rápidas suas mãos são, mas um teste para ver se suas mãos esquerda e direita podem lutar. Não havia smartphones naquela época, então tocamos “Cérebro Esquerdo, Cérebro Direito” e apenas olhamos algumas imagens de ilusão. Agora forneceremos diretamente a você uma operação de thread duplo. Tentei aumentar o nível de masturbação em 100 níveis. Oh meu Deus, as solas dos meus pés ainda estavam caindo quando eu estava desviando das balas, e toda a minha CPU estava superaquecida.
O mais incrível é que este jogo também tem um valor cerebral, que é igual à lista de classificação dos fliperamas da época, obrigando você a aumentar constantemente os pontos para mostrar aos seus amigos. Agora jogo dois jogos todos os dias antes de ir para a cama, o que é muito mais confortável do que jogar jogos online todos os dias. Embora a imagem seja simples, a sensação de estar tão focado a ponto de me esquecer do tempo realmente trouxe de volta a energia que eu tinha quando me agachava em frente à TV e jogava “Tank Battle”.
Pode-se dizer que os jogos agora custam dezenas de G a cada passo, mas quando você os abre, eles ficam cheios de tarefas repetitivas e pop-ups geradores de dinheiro. Por outro lado, “Split Brain” tem apenas alguns minijogos, o que me obrigou a jogar a minha obsessão de infância de não dormir até terminar o jogo. O jogo pode ser assim originalmente - não para deixar seu fígado feliz, mas para deixar seu cérebro e seus dedos felizes.
Por fim, gostaria de dizer algo de coração: acho que naquela época jogávamos por diversão, mas agora jogamos por dados. Mas pequenas coisas como “Split Brain” apenas nos lembram que a diversão dos jogos nunca reside na grandeza, mas no sorriso em seus lábios quando você está ocupado. Não vou dizer mais nada, vou ter um confronto de poder cerebral com Lao Wang, na casa ao lado. Essa coisa é realmente incrível quando se trata de tortura🔥