图片
Colegas de trabalho, obrigado pelo seu trabalho duro! 😆
Como um animal social sênior posicionado em frente à minha estação de trabalho fingindo estar ocupado, confio no forno de micro-ondas da empresa para as refeições, nas tomadas do escritório para carregar, e em pescar furtivamente e jogar para liberar minha alma. Recentemente descobri um novo jogo e, depois de jogá-lo por alguns dias, me arrependi muito de tê-lo visto tão tarde. Eu tive que compartilhar com você!
Este jogo é chamado de "Viagem ao Oeste". O nome soa como a tradicional Jornada ao Oeste? Mas na verdade é um jogo ocioso cyberpunk. O estilo de pintura é muito legal. Tang Monk e seus discípulos se transformaram em looks modernos. O mecânico Sun Wukong é muito bonito para mim. O melhor é que o enredo não distrai muito. Não é a forma antiquada de aprender, com altos e baixos, e você ficará um pouco viciado assim que jogar.
O que nós, trabalhadores, mais tememos? Tenho medo desse tipo de jogo em que ficarei animado assim que jogar. Trabalho para meu chefe durante o dia e tenho que voltar ao jogo para limpar as masmorras à noite. Isso não é só descansar, mas fazer hora extra, certo? Mas “Westward Journey” realmente descomprime a jogabilidade, e o protagonista não precisa que você fique olhando para a tela o tempo todo para operar. Normalmente, eu simplesmente entro e dou uma olhada quando estou pescando no trabalho e, quando clico nele, ele começa a avançar sozinho. Quando o chefe passa, posso voltar para o Excel em um segundo e fingir que estou fazendo uma planilha, perfeito.
Além disso, no jogo você pode reunir um grande número de heróis com diferentes habilidades, lutar por turnos e formar uma escalação para cooperar. Não é muito cansativo, mas a sensação de “desenvolver uma escalação e depois ver o oponente levar um tiro” é realmente uma cura para a síndrome de segunda-feira. Não leva tempo nem inteligência, o que é ideal para trabalhadores como nós, que foram suavizados pela vida.
O mais importante é que o jogo é grátis! 0 yuans! Que tipo de bicicleta você precisa quando já custa 0 yuan? Para um trabalhador migrante como eu, que paga todo o meu salário à hipoteca, a felicidade da prostituição gratuita é a felicidade mais real😭
De qualquer forma, minha maneira atual de aliviar o estresse no escritório é: jogar secretamente “Journey to the West” quando o chefe estiver fora. Pescar não é fácil, mas façam-no e valorizem-no, irmãos e irmãs. Você pode jogar no celular 5.0, basta pesquisar e você encontrará. Estamos destinados a nos encontrar no jogo. Por favor, adicione amigos para se juntar a nós e pescar juntos! 🫂🐛