Pensando naquela época, não existiam smartphones naquela época. Eu segurava um controle NES e jogava o jogo de escavação de ouro estilo pixel a noite toda. Naquela época a imagem estava borrada como um mosaico, mas não pudemos evitar e nos divertimos muito! Pense bem, teria sido bom ter um jogo para jogar naquela época, ao contrário de hoje, quando os jovens têm centenas de jogos no celular e não sabem qual escolher.
O jogo "Pequeno Mineiro", fiquei viciado na primeira vez que joguei e quase perfurei a tela do meu celular😆. À primeira vista parece muito com o que era quando eu era criança, é tudo sobre mineração, mas quando começo, meu Deus, é completamente diferente da mesma época!
A qualidade da imagem é HD agora. A mina é tão profunda e os diamantes e pedras preciosas são tão brilhantes que podem cegar a minha presbiopia. Além disso, as minas são geradas aleatoriamente e o jogo será o mesmo sempre que você jogar. Não é como costumávamos, onde podíamos passar o jogo apenas memorizando algumas fotos e fechando os olhos. Este jogo pode realmente deixar você viciado sem fim. Se você não tem autocontrole, não cave buracos casualmente, senão ainda vai cavar lá de madrugada, hahaha. 🎮
O que mais me emocionou, um jogador antigo? Suporta controladores externos! Você não acha? Quando comecei a minerar com tela sensível ao toque, estava sempre com pressa e quase deixei cair meu telefone. Quando conectei o controle, nossa, parecia certo, como se eu estivesse de volta ao verão jogando no sofá, vinte anos atrás. Este fabricante é bastante experiente, Taoteng Interactive Technology, o nome é um pouco difícil de pronunciar, mas está no caminho certo e eles controlam firmemente a obsessão dos jogadores veteranos.
Quanto à música, é muito animada. Faz barulho durante a mineração e é muito agradável combinar com o BGM. E é um jogo grátis! Sim, você ouviu certo, zero yuan! Nesta época em que o dinheiro criptônio é comum, estou tão envergonhado que me sinto culpado. 😭
Em comparação com os jogos modernos, existem muitos jogos chamados sandbox agora. Há muitas coisas, mas elas fornecem vários sistemas de construção complicados e fórmulas de síntese. Jogar é como ir trabalhar, o que é cansativo! "Pequeno Mineiro" é diferente. Retorna à alegria mais original do jogo, que é cavar! Cave! Cave em busca de tesouros! Depois de cavar este túnel de mina e depois cavar aquele, essa sensação simples e pura de prazer fica gravada no DNA de nós, jogadores.
Não pense que os gráficos simples não chamam a atenção. Esse tipo de jogo de "escavação" está se tornando cada vez menos agora. Se realmente quisermos rastrear a origem, então nós, jogadores antigos que jogamos desde “Gold Digger”, vimos o mundo. Agora posso reviver a jogabilidade clássica em um jogo para celular e também adicionar muitas otimizações de tecnologia moderna. É como me reunir com um velho amigo que não vejo há muitos anos, e ainda tenho uma compreensão tácita quando me encontro.
Não há muito a dizer, tenho que continuar cavando diamantes, caso contrário meus amigos na lista de classificação vão superar meu progresso novamente😂. Resumindo, seja você um veterano nostálgico como eu, ou um jovem e aventureiro, "Pequeno Mineiro" vale sua hora de trânsito. Nos vemos na mina, lembre-se de usar seu capacete! ⛏️