图片
Olá a todos, sou um novato em busca de orientação! É aquele novato que costuma fazer perguntas sobre retardo mental no fórum, hahaha.
Hoje quero perguntar como jogar "One Sword of Legend"! Acabei de ver Jackie Chan filmando um anúncio desse jogo no meu celular. A cena era tão irritante. Não levei a sério quando ele disse que eu não conseguia parar. Então eu baixei e joguei sozinho... Bem, eu realmente não conseguia parar. 😅
Mas depois de entrar todos ficaram confusos! ! No início me pediram para lutar contra monstros e, enquanto eu estava jogando, de repente disse que o mapa do deserto foi aberto e dizia o desafio de escalar a torre. Antes que eu pudesse entender, fui esbofeteado até a morte pelo antigo deus BOSS... Este jogo não é muito amigável para novatos? Todos esses jogadores antigos foram comprar equipamentos alienígenas e eu ainda estou comprando poções aqui💊
Mas eu realmente gosto da jogada de cinco quartos! É tão legal que uma pessoa possa ser dividida em cinco para lutar, como se estivesse liderando seu próprio time. Quando eu estava lutando contra multidões, segurei todos os meus clones. Não pude deixar de rir alto quando vi cinco pessoas na tela perseguindo um monstro.
Algumas pessoas dizem que todos os VIPs são gratuitos? É verdade? Já joguei outros jogos antes e os VIPs custam dinheiro. Se este jogo fosse gratuito, não seria igual para todos? Parece bastante consciencioso! E na verdade existe um plug-in oficial. Estou procurando há muito tempo e não consigo encontrar onde abri-lo. Alguém pode me dizer? urgente!
Meu poder de combate está tão baixo agora que é difícil lutar contra qualquer coisa e meu equipamento está uma bagunça. Quero perguntar a todos os jogadores antigos: