Eu realmente comecei nisso há pouco tempo, mas já estou completamente viciado haha. Quando eu era criança, gostava especialmente dos soldadinhos verdes. Eu mantinha muitos deles em casa e muitas vezes ficava deitado sozinho no tapete por muito tempo, imaginando como eles ficariam lutando. Como resultado, não esperava que tal jogo estivesse disponível em telemóveis agora! Fiquei pasmo assim que abri a interface. Não é este o campo de batalha de brinquedo com que sonhei quando era criança? ! 😆
Fiquei um pouco confuso quando comecei a jogar. Afinal, é um jogo de estratégia. Um novato em jogos como eu não tinha ideia do que fazer. Felizmente, o tutorial foi muito claro e me ensinou passo a passo como organizar as unidades e rotas de ataque. Joguei o primeiro jogo várias vezes antes de conseguir passar, mas cada vez que jogava, sentia que, ah, sinto alguma coisa! A sensação de começar lentamente e de repente ser iluminado é realmente revigorante.
O que mais me surpreendeu foi o método de operação. Não foi uma abordagem rígida ponto a ponto, mas mais como direcionar os soldados para avançarem na frente. Quando eu via aqueles soldados verdes correndo, eu inconscientemente gritava algumas palavras: “Ahem, tosse, tosse, felizmente não havia ninguém por perto, hahaha”. Cada vez que ganho um jogo, sinto-me um verdadeiro comandante e tenho uma sensação especial de realização😎
Os níveis de defesa também são muito interessantes! Embora eu sempre fique surpreso (é uma coisa real), toda vez que falho, me pergunto: minha colocação está errada? Existe algum problema com a combinação de tropas? Eu não pude deixar de jogar imediatamente. Demora muito para completar um nível. E as formas dos brinquedos dos heróis são tão fofas. Embora eu ainda não tenha desbloqueado alguns deles, só de olhar as ilustrações já vale a pena haha
Aliás, eu só soube desse jogo por causa da postagem do chefe do fórum. Agora que penso nisso, a frase familiar “Soldados Defendendo a Guerra” sempre me lembra das tardes de minha infância. Eu costumava jogar sozinho no chão, mas agora posso jogar em equipe com outras pessoas. Sinto que esse tipo de compartilhamento de felicidade é realmente diferente. Embora eu ainda seja muito ruim nisso, vou praticar devagar de qualquer maneira! ✊
Por fim, obrigado novamente ao cara que me recomendou! ! Espero que você possa postar mais postagens de guias de jogo, especialmente os níveis de defesa. Eu realmente não sei como formar uma formação. Por favor me ajude a salvar a criança🙏. Também recomendo aos amigos do fórum que gostam de soldadinhos de brinquedo como eu. Você pode realmente tentar!
Desejo que todos consigam superar as dificuldades!