图片
Você sabe, eu estava esperando minha nova esposa na área Time Hunter, mas na porta ao lado me deu um jogo de parkour chamado "Skiing Adventure". A primeira vez que vi o rosto de Xiao Huan Ge, fiquei imediatamente atordoado – esse idiota de olhos sonolentos com uma expressão confusa de “quem sou eu e onde estou” enquanto era perseguido por Xue Beng? Parecia exatamente o protagonista masculino da série de TV que almoçava no início, mas era bonito demais! ! Anunciei na hora: vou nessa pintura vertical! ! 😭
Aí joguei e percebi que esse jogo é basicamente "Avalanche Gundam VS Monsters"! Escondendo-me nas rochas, rastejando em cavernas e voando para o céu, toda vez eu sentia como se estivesse filmando a famosa cena de “Ataque ao Titã”, onde o gigante estava me perseguindo, só que eu estava sendo perseguido por uma avalanche. E aqueles companheiros animais - pinguins, monstros da neve, águias, você tem certeza de que esta não é uma viagem de negócios do "Zoológico Beast Girl" às montanhas nevadas para filmar uma ligação? ? Principalmente aquele monstro da neve, é tão peludo e voa nas minhas costas. Isso não é muito melhor do que a versão Q de “Beast Ear Girl” em alguns jogos de cartas? Embora não fale, o dublador foi atribuído automaticamente em minha mente: o pinguim é Yuuki Aoi, o monstro da neve é ​​​​Sugita Tomokazu, a águia... Pedi para Hayami Saori vir, afinal, quero aquele sentimento atrevido e gentil! 🎙️
Falando em enredo, algumas pessoas podem pensar que jogos de parkour não têm enredo, mas eu não concordo! O irmão Xiao estava originalmente sonhando e de repente houve uma avalanche, e então ele correu para salvar sua vida e resgatou animais ao longo do caminho - isso não é um prelúdio padrão para a “reencarnação em outro mundo”? ? Eu até inventei a continuação: ele escorregou até o sopé da montanha coberta de neve, descobriu que a avalanche era na verdade um sinal do despertar do Rei Demônio e então montou um monstro de neve para derrotar o Rei Demônio... Ah, é uma pena que este jogo não tenha um sistema de combate, caso contrário eu com certeza seria capaz de escrever cem capítulos de fan fiction. Mas de qualquer forma, só vim aqui pelos gráficos verticais e pela atmosfera. A sensação do parkour não importa. Isso apenas me permite apreciar a bela paisagem das montanhas cobertas de neve e ao mesmo tempo complementar meu CP. 🌈
E você vê, o azul do céu, o branco da neve, o arco do lenço do Irmãozinho flutuando no ar - essa composição, essa luz e sombra, são muito melhores do que a fraude de frames estáticos de algumas empresas de animação, certo? ? Até tirei várias capturas de tela para usar como papel de parede. Todos os dias, quando ligava o telefone, gritava para a tela: “Irmão, você vai me tirar da avalanche hoje!” antes de abrir o jogo. Meus colegas de quarto dizem que sou maluco, mas não acho que haja nada de errado em cair nessa armadilha só para pintar! Contanto que o estilo de pintura aumente meu XP, ainda posso jogar a ilusão de um otome, mesmo que a jogabilidade seja um caça-minas (não). 🧢
A propósito, ouvi dizer que este jogo foi feito por Beijing Youdaoyi, e o modelo de carregamento ainda é 0...0! Na verdade, não existem muitos jogos gratuitos hoje em dia que possam fazer com que os gráficos verticais pareçam tão bons. Pense naqueles jogos para celular que enganam as pessoas. Uma pintura vertical SSR custa 648. Você também pode esquiar e apreciar a paisagem. Embora eu ainda não entenda o que significa “plataforma 4.0”, mas tanto faz, desde que ela possa rodar! Enfim, já dei para meu amigo que é pintor do grupo 2D. Depois de ver a pintura vertical, ela disse imediatamente: “Quero desenhar um leque dessa aquarela e desse sentimento dinâmico”. Perfeito, essa onda de armadilhas vale a explosão! ! ✨
Por fim, quero gritar ao oficial: podemos ter uma skin fofa de pinguim, monstro da neve e águia? ! Quero que o monstro da neve use o traje de poder do rei, o pinguim use óculos e segure um livrinho preto, a águia pendure um amuleto no pescoço... Não importa se é dinheiro ou não, o principal é coletar os “Três Deuses da Fantasia da Montanha da Neve”. Irmãos que têm a mesma ideia, por favor, subtraiam 1 na área de comentários. Vamos usar os esquis do irmão Xiao para deslizar até a montanha sagrada do Macaco Ershen! ! ⛰️❄️