图片
O chefe acabou de sair e veio secretamente postar uma postagem. Não é fácil pescar, mas quanto mais você faz uma pausa em sua agenda lotada, mais precisa brincar para aliviar o estresse. Recentemente desenterrei um jogo para celular chamado "Trinta e Seis Estratagemas". Originalmente, pensei que era o tipo de SLG que duraria para sempre, mas depois de jogá-lo, descobri que, ei, é bastante adequado para nós, trabalhadores, explorarmos todas as oportunidades de explorá-lo.
O jogo se passa no cenário dos Três Reinos, mas não exige que você fique online todos os dias para proteger os recursos, o que é muito amigável. Quando você vai trabalhar, você pode abrir a porta secretamente, criar feudos e colher grãos. Parece que você está cultivando vegetais secretamente em seu posto de trabalho, com medo de que seu chefe passe. A emoção de acelerar o coração é mais descompressiva do que o próprio jogo. O sistema de títulos também é muito interessante. Na verdade, promoção e aumento salarial são difíceis, mas ser oficial do jogo, mesmo que seja um título falso, pode me fazer rir da tela por dois segundos.
O mais divertido é que as habilidades dos generais podem ser combinadas à vontade e não há necessidade de usar o cérebro para encontrar a rotina mais forte. Só gosto da sensação de bater nos soldados do lado oposto até eles gritarem. Enfim, na realidade o patrão me dá uma bronca, mas no jogo eu conquisto a cidade e ganho equilíbrio psicológico. Wen Neng está envolvido em assuntos internos, Wu Neng sai para matar pessoas e eu tomo a decisão de dominar meu território.
De quais estratégias avançadas você está falando? Não existe. Já é cansativo para nós, trabalhadores, ir trabalhar, mas queremos nos divertir depois de sair do trabalho. Este jogo é perfeito, você pode jogar se quiser, desligar se não quiser, e os recursos ainda aumentarão, o que é mais confiável do que os envelopes vermelhos do grupo de pesca.
De qualquer forma, considero isso uma mostarda eletrônica na hora do almoço. Com a comida para viagem, posso dar uma mordida no arroz e clicar nele para sair, e sinto que minha vida está completa. O chefe não está aqui, então posso jogar mais alguns jogos secretamente, hehe. Se você também está procurando um passatempo que não o leve muito a sério e que possa aliviar o estresse, experimente. Nos vemos na estação de trabalho. Pegar peixe não é fácil, mas é preciso brincar e valorizar. 😎